sexta-feira, 15 de maio de 2015

O RODRIGO ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO QUEM EU!!!!!????

A pessoa diz que vai roubar pão na casa do João
Depois vem com esse lenga lenga de Mar Vermelho
Depois vem com uma conversinha dizendo que é Duro ou mole? e ainda por cima Americano?
Aqui é Brasil,não é Estados Unidos !!
Vai ficar ai no esconde-esconde?
Ou vai ficar brincando de passar anel ?
Prefere ir do céu ao inferno na sua amarelinha, que eu tô ligado!!
Mas depois vem com negócio de pedra,papel e tesoura para o meu lado?
É melhor você correr a cutia e ir para a casa da tia
Porque senão eu vou queimar todos os seus amigos com muitas boladas!
Mas fiquei sabendo que você vai ficar dizendo Elefantinho colorido! E ainda por cima que cor?
Que porra é essa?
Fica por ai na Mãe da mula!! Você está xingando a minha mãe porque?
Prefere fugir pegando chinelos e correndo para o outro lado do campo!
Que imbecil !!!!  só podia ser mesmo
Agora está pulando corda depois da corrido muito
Eu não estou vendo isso, agora você está rebolando no bambolê
Ainda tem as manhas de tirar um ioiô do bolso mandando ele dormir
Só falta jogar bolas de gude para achar o bonzão da galera!!!!
E para terminar, como ele acha que vai terminar isso!!!
Eu nem vou perguntar como !!!
Gerêrê Gererê U LSD!!  Gerêrê Gererê U LSD!!  Gerêrê Gererê U LSD!!  Gerêrê Gererê U LSD!!
Para que eu fui perguntar!!
Para que!!!
Sem mais!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...