domingo, 31 de maio de 2015

PROCURA NO GOOGLE

-Como que se conquista uma mulher?
-Procura no Google
-Como que tira ferrugem da roupa?
-Procura no Google
- Como que eu arrumo uma namorada fumante?
- Procura no Google
- Onde que eu descubro onde tem preço bom para comprar uma Camiseta do Imagine Dragons?
- Procura no Google
- Onde que eu vou encontrar um sapateiro que seja 24 horas em São Paulo?
- Procura no Google
- Onde que eu encontro uma vitória do Corinthians sobre o palmeiras?
- Nessa época não existia Google, procura na Barsa
- Onde eu encontro uma vitória do Corinthians sobre o são paulo?
- Procura no Google
- O que que eu faço para achar uma mulher gostosa, fumante, que goste de mim e que me dê uma chance ?
- Seu caso, nem o Google vai ajudar, seu caso é irreversível, você vai ficar só para o resto de sua vida! kkkk
- Então é assim, olha só, eu fui comprar melancia, no supermercado e também na feira livre, e vi que a melancia disparou no preço, portanto, você fez estoque de melancia para colocar na sua cabeça, eu não acho, eu tenho certeza!!! kkkkk
E digo mais ,cadê a sua Ferrari,quando você não fumante, por 30 anos não conseguiu comprar, cadê aquele harém de mulheres em sua volta, como você é o fodão, e agora José!? Seu filho da puta!!! Manda eu procurar no Google, agora!!! Quero ver!!!
- Desculpa, eu estava brincando com você, bom, você me quebrou, eu entendo seu desespero, e sei que você não tem culpa, e por vários motivos não consegue achar uma mulher linda, e gostosa e fumante que você quer. Bom, sei que você não teve adolescência, isso explica muita coisa, sei que você é uma pessoa tímida, sei que você tem muitos amigos, consegue conquistá-los, sei que por mil motivos, sua vida pessoal/ afetiva, está muito mau, por isso, eu vou te ajudar
Primeiro, e sei que você está começando bem, está fazendo terapia, mudou seu estilo de se vestir, isso já é um começo, agora, você tem que querer, na verdade, não vai cair do céu nenhuma mulher que você deseja. Mas sei que você faz caminhadas, mulher não gosta de homens que são sedentários,isso é uma coisa que você não é e nunca foi. Eu sei também que você tem um problema com o sono, que durante 30 anos, de sua vida você  carrega isso com você, algo que te atrapalha muito, que você perdeu algumas coisas, sei que nesse momento você não pode procurar emprego,não porque você não pode, ou porque não quer, simplesmente porque nesse momento não tem como. Só vai conseguir isso, quando estiver com o seu sono regulado, tem que fazer aos poucos e sei que você queria algo rápido, para ontem, mas não é por ai.
Sei que tem algumas mulheres no seu Facebook que te querem, elas não vão até você por medo, por ainda não acreditarem que você mudou e que você não prefere outra coisa.
Suas amigas e amigos, podem te ajudar da seguinte maneira,saindo com você e quando você se interessar por alguma e sabendo que você é tímido, ainda não consegue chegar nelas, então seus amigos vão ser o seu cartão de visitas, por exemplo: Elas ou eles, vão dizer assim : Olha, fica com ele que é ele é legal" Elas vão saber te orientar, e ajudar, vai que é sua, o resto ,á vida vai se encarregando de fazer o resto.
Em relação, com as duas mulheres que seu coração bate muito forte e que ambas tem namorado, nesse caso, eu apenas digo uma coisa, nunca duvide de si mesmo e nem perca as esperanças,até porque uma das duas será sua, mas não agora, isso vai ser para um futuro próximo, elas vão saber que estão perdendo uma excelente pessoa, isso é obvio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...