sexta-feira, 5 de junho de 2015

ESTOU MANDANDO VOCÊ FUMAR CIGARROS!!!!! (BDSM)

Irei relatar aqui uma historia que eu sempre quis escrever, mas que quando comentei que ia escrever.

Certa vez, Juliana, uma loira fatal, com seus vinte e poucos anos chegou do trabalho cansada.  E seu namorado Guilherme tinha acabado de chegar também.
(Guilherme)- Amor como você está gostosa!!!
(Juliana) - Ai, amor, o que você está aprontando!!!
(Guilherme) - Eu não estou aprontando nada! Apenas trouxe algumas velas...
(Juliana) - Então quer dizer que você vai aplicar Waxplay?
(Guilherme) - É isso mesmo amor, você está preparada para sentir arrepiada e com tesão?
(Juliana)- Começa logo pela vela vermelha, espalha sobre o meu corpo todo!!! vai logo!!!!
(Guilherme) - Estou espalhando essa vela vermelha nesse corpo delicioso, vou fazer desenhos com a vela.
(Juliana) - Usa todas as velas, todas as cores, desenha logo, que eu estou fervendo aqui, de tanto tesão, indo a loucuras.
(Guilherme)- Espalhando a vela amarela fazendo um desenho de um dragão. vou finalizar com a verde fazendo os contornos.
(Juliana) E os meus seios!! você nem tocou neles!!! Vai deixar sem  pingar vela nenhuma ?
(Guilherme) Não, eu vou fazer uma obra de arte nos seus seios, estou deixando eles por ultimo

Enquanto isso...

Guilherme, com suas velas coloridas sendo espalhadas pelo corpo de sua namorada e quando ele começa a deixar cair a cera da vela nos seios fazendo um desenho, sua namorada começa a delirar, enlouquecer, ficando molhadinha de tanto tesão e ainda disse que só quer ver o resultado depois em frente ao espelho, quer realmente ser surpreendida.
Eis que ela começa a gemer se segura no travesseiro de uma forma que seu tesão começa a ficar maior e como ela não sente dor nenhuma, ela sente tesão em sentir aquilo em seu corpo,alguns minutos depois da arte feita nos seios de Juliana, eis que Ju, não aguentava mais esperar, queria saber o que ele desenhou com a vela em seus seios.
(Juliana) - Eu quero ver isso, estou doida para ver, já está pronto ?
(Guilherme) - Sim, sua delicia!!!

( 1 Minuto depois...)

Juliana se vê no espelho, e quando olha o seu corpo nu e principalmente seus seios, tira fotos, mas não posta em lugar nenhum ainda, só quando for o momento certo.


Dois dias depois...

 Juliana com seu catsuit vermelho com um chicote e mais uma coisinha  esperando seu namorado chegar do trabalho.
Minutos depois, Guilherme chega e Juliana já começa a dar ordens
(Juliana) Fica de quatro!!
"Enquanto isso, ela coloca uma corrente no seu pescoço e o trás até o seu quarto. E começa a bater com seu chicote até chegar no quarto!  Quando ele vê que tem uma cadeira e várias correntes que estão esperando por ele!!! Ele vai a loucura!!!! Seu tesão sendo o cachorrinho, era o que ele sente tesão!!! "
 Juliana, o manda sentar na cadeira, com a coleira no pescoço, o amarra seus braços, suas pernas, começa a bater na cara dele e ele pede mais para apanhar.
Logo depois, Juliana, coloca uma máscara nele, e com isso ela começa a esfregar seus seios na cara dele e continua batendo na sua cara e ele adorando ser dominado por ela.
Como Juliana não esta satisfeita com isso, quer mais!!! Ela é insaciável quando o assunto é BDSM
Ela o desamarra apenas nas pernas e o tira da cadeira. O veste e sai com ele amarrado com as mãos para trás e coloca um casaco para esconder. Juliana, sai com ele pela rua por algumas horas, e ai sim, está por satisfeita.



(3 dias depois,,,)



Guilherme, está no trabalho, mas está demorando ais o que se deve. Porém,Juliana está ansiosa, não vê a hora de estar com ele e curiosa para saber o que ele vai aprontar!!
Será que ele vai dar um catsuit novo? Será que é uma mordaça-bola ou uma Gag?
Eis que Guilherme chega com uma surpresa numa caixa do tamanho de uma caixa de sapato, mas só que era vermelha com a tampa preta e tinha laços que simbolizam o Waxplay, verde, amarelo e vermelho.
Logico que Juliana estava ansiosa para abrir a caixa. imaginando algum apetrecho sexual.
Ela senta na cama, abre a caixa cuidadosamente e leva um susto!!!!
(Juliana) -Não estou entendendo nada !! O que você quer que eu faça com isso!!!
(Guilherme) - Amor, isso é para você fazer e também porque eu tenho fetiche enorme por isso!!
(Juliana) Mas amor, eu não fumo!!!
A caixa contém 2 maços de Dunhill e um Maço de Marlboro blue ice e 3 isqueiros
Mas amor, eu não suporto cigarro!! É horrível!!!
(Guilherme) É o seguinte, eu não perguntei se você gosta ou não. O que importa é que ESTOU MANDANDO VOCÊ FUMAR CIGARROS!!!!!

Depois de ouvir isso do seu namorado, Juliana abre a caixa, pega um maço de Dunhill e o isqueiro.
Juliana, então pergunta para Guilherme o que ela tem que fazer!!
Guilherme, começa a dar  as instruções:
Como agora eu que mando!!! Então você coloca o cigarro na boca e acende e é obrigatório estar com a marca de batom no cigarro, isso me deixa muito excitado!!
Juliana, então acende o cigarro com  aquele ar de tesão e por incrível que pareça, ela sabe fumar,com isso deixando-o satisfeito.
Ele a manda tirar toda a roupa. Ela coloca o cigarro no cinzeiro e quando ela está nua e ela dá aquele trago delicioso, então ele pede para ela com uma de suas mãos, colocar os dedos na sua vagina, e a outra fumando!!!
Nesse momento, Ju, está com dois dedos na sua vagina, se excitando
Como ele ainda não estava satisfeito, ele pediu para que ela soltasse fumaça fazendo desenhos com a própria fumaça
Ju, como era obediente, e não que ela fez direitinho, com se ela nascesse para fumar, algo que se nota em mulheres,conversando e tendo esse papo reto, quero dizer, esse sexo animal em forma de fetiche.
Quando ela já estava molhadinha de tesão, ele a manda pegar o outro maço de cigarro, porque ela fumou o maço inteiro, ele a mandou que ela pegasse o Marlboro blue ice.
Ela abriu o maço, acendeu,ele a pediu que ficasse de quatro e que chupasse seu pau e que jogasse fumaça do seu cigarro mentolado, tragando o cigarro com muita vontade para sair com muita fumaça como uma mulher fumante estava sendo em quatro paredes.
Juliana estava engolindo o pau do seu namorado com tanta vontade e depois de engolir, deu um trago no seu cigarro que o deixou doido ainda, apenas estava fazendo o que ele tinha pedido, nada mais que isso.
Logo em seguida, ele a manda ficar de quatro e que ele vai comer ela toda e é lógico, ela estando fumando é claro, ele mete muito bem, sabe fazer ela e qualquer mulher ir a um orgasmo, e com isso eles ficaram a noite toda assim, teve meia nove, teve de tudo e mais um pouco.

No dia seguinte....


Juliana foi comprar cigarros no sábado, até porque fumou todos na sexta feira, o dia da senhora transa. E seu namorado estava dormindo, muito cansado na noite anterior.
Agora Juliana pede a palavra, aproveita que ele está dormindo.
(Juliana) Então, meus caros leitores, espero que tenham gostado da minha aventura que tive e não me arrependo nem um pouco.
A respeito da arte que meu namorado fez com Waxplay nos meus seios, ele desenhou um cigarro escreveu dentro do desenho a seguinte frase:

" Smoking Fetish, a arte da minha vida que amo"


Um último recado de Juliana muito importante!!!

" Faça aquilo que te faça ter vontade, e não esqueça de comprar seus cigarros, é com ele que eu faço a minha arte,,,"


(Fim)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...