sábado, 6 de junho de 2015

2O CENTÍMETROS DE LOUCURAS REAIS

É você que amo
Que quero comer
Quero chupar seus seios deliciosos
Só pensando nisso, eu já fico louco aqui

É você que quero chupar sua vagina até gozar
Que tesão!!!
Vai ficar molhadinha, muito molhadinha
É você que quero meter minha língua na sua bunda


Chupando tudo indo ao céu com aquele amor, aquele força
É você que quero estar junto para o resto de minhas vidas
É com você que quero meter meus vinte centímetros
É com você que quero fazer aquele meia nove
Com sua boca engolindo tudo


É com você que quero poder usar meus conhecimentos de smoking fetish
Podendo chegar ao último grau do smoking fetish
É com você que quero transar muito
Comer bem gostoso
Foder até a última gota do seu gozar



Você é a escolhida
Aquela que me inspira no que faço
No que escrevo
No que realmente sou


Poder esfregar o meus vinte centímetros nesses seus seios
Que me deixam louco de vontade
É com você que quero alcançar aquilo que eu não pude fazer
No quarto de motel, na sua casa, na minha casa
O lugar é o que menos importa


O que quero é te comer bem delicioso
Quero sentir seu gemido, quero você pedindo para eu parar
Loucuras vamos fazer, para você, o amor da minha vida
Farei de tudo para te foder, te comer, te amar mais ainda que eu te amo


Quero que você esteja nua, linda , gostosa
Quero você também vestida para nós sairmos com um casal feliz
Desde sempre, eu te olhava com com conho amoroso e sexual
Nunca apenas amor, sexo penetrante com meus vinte centímetros
Você nunca vai poder imaginar, o que vai ser bom

Você chupando esses meus vite centímetros de grossura e muitas loucuras
Dar aquele tapa na sua cara, fazendo você engolir meus vinte  centímetros com mais tesão
Eu não te tenho, não esta aqui comigo
Mas em pensamentos sempre esteve


Meus vinte centímetros quer você
Sei que posso te fazer feliz e não precisar de outros centímetros menores
Fazer  tudo que eu pedir
Sendo domada pelos meus sentimentos e pelos meus vinte centímetros de loucura reais

Vinte centímetros que quer meter tudo em você
Meter, meter, comer, foder
Lamber, chupar, gozar
Sonhando você toda lambuzada com muito gozo em seus seios
Jorrando cada loucura, cada sentimento ali guardado por anos


Amando muito, respeitando até demais
De mãos dadas no shopping, no cinema
Jantar à dois com aquela troca de olhares
Sendo uma integrante da minha família
Pais, parentes, a gata( Flecha) que você a conhece muito


Saudades eu sempre estou
Na alegria e na tristeza
No amor e no tesão
Dos vinte centímetros de muita putaria
Eu lhes digo:
Eu te amo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...