sábado, 15 de dezembro de 2012

MULHERES FUMANTES 3


- Oi amiga tudo bem?
- Tudo bem, estou tão cansada
- Eu também estou
- Olha quem está vindo em nossa direção!!!!!
- Eu não acredito aquela chata!!!!!!
- Oi meninas, faz tempo que eu não falo com vocês!!!!
- É verdade, você sumiu
- Eu ando muito ocupada, eu vim aqui para convidar vocês para uma festa
 Uma festa que vai ser só de meninas, vai ter um monte de amigas minhas, vai ter bebida, muitas mulheres fumantes, eu lógico, e vai ser na minha cobertura e com muita musica para animar
Eu estou percebendo que vocês não fumam, eu não tenho preconceito nenhum
- Vocês sabem onde eu eu moro?
- Sim, você mora no 25º andar, na cobertura
- Qualquer coisa, vocês tocam lá
( Algum tempo depois)
- Falta pouco tempo para as pessoas chegarem
Estou ficando ansiosa, enquanto elas não chegam, vou fumar, é o que me resta fazer
(30 minutos depois, após ter fumado vários cigarros, enfim, suas amigas lindas chegaram)
- Finalmente vocês chegaram, estava preocupada
- Pegamos trânsito, por isso demoramos
Que lindo, essa decoração!!!!!
- Meninas, fiquem a vontade!!!!!!
- Nossa amiga!!!!! que lindo!!!!!!!
Amei seu apartamento
- Pode fumar aqui dentro lá fora na varanda
Aqui não tem cerimônia
- Eu estou tão feliz, daqui a pouco vão chegar mais amigas minhas e todas são fumantes
A campainha está tocando, vou atender
- Oi amigas,agora sim está completo
Vamos curtir essa festa
Toca o som ai dj
(Tocou, Gangnam Style, Roberto Carlos, Caludinho e bochecha, Mamonas Assassinas, entre outros )
( Após tudo isso, com todo mundo se divertindo, rolando varias paqueras, todo mundo bem, feliz, bebendo fumando, até algumas dizendo que têm fetiche por mulheres fumantes,e inclusive a dona da festa,que está linda fumando, beijando muitas mulheres)
- Como eu estou feliz, meu deus, nossa, estou no céu
- Amiga, meus cigarros acabaram, estão no armário?
- Não, estão na cristaleira, lá tem de todas as marcas,no armário é de outro conto, amiga!!!!
- Perfeito, eu confundi, vou pegar na cristaleira então
Você pode ir comigo pegar os cigarros?
- Vou sim, com muito prazer
( Chegando emfim, na cristaleira, onde estavam os cigarros, muitos cigarros)
- Caramba, aqui tem um monte de cigarros mesmo, nossa!!!!!!!
- Eu não te falei que tinha muitos, nem  sei qual que eu pego, vou pegar o que eu  fumo mesmo, está no alto, amiga ,já que você é mais alta, você pega para mim ?
- Pego sim
Está aqui, amiga
- Obrigada, você merece um beijo
"Sssmack"
- Nossa, você me beijou na minha boca
- Eu quis fazer isso, mas não tinha coragem, você é muito linda
- Você também é linda
( Depois de algum tempo, elas ficaram por alguns minutos e depois cada uma foi para o seu canto e foram curtir a festa)
- A campainha tocando essa hora, quem será, deve ser algum vizinho reclamando do barulho
" Trim triim! "
- Vocês vieram, como assim !!!!!??????
- Eu sei que você não esperava que nós viéssemos, mas em primeiro lugar, eu sempre fui apaixonada por você e quando você me convidou, eu fiquei sem palavras, mas ao mesmo tempo, demorei para admitir que  te amava, e depois de todos esses anos, hoje estou com 27 anos e  sei que quero e também, eu  sou fumante, sempre fumei escondida, eu tenho fetiche por mulheres que fumam...
- Podem entrar as duas, ai conversamos melhor, ainda estou sem ar
 Pera ai, você está me dizendo que você é apaixonada por mim e ainda por cima fuma, é isso que eu estou ouvindo, e também tem o mesmo fetiche que o meu ?
- É isso mesmo
- Eu confesso, porque você acha que eu te convidei para a minha festa !!!!!
Eu só não sabia que você fumava, eu sempre amei você e nós ficamos um bom tempo sem nos falar, eu não me lembro o porque, lembrei agora, eu pensava que você tinha preconceitos sobre a minha pessoa...
- Eu via você ficando com mulheres e aquilo me deixava mal, e eu decidi que não ia falar com você, ia se distanciar, estava com ciumes de você
- Eu não sei mais o que dizer, na verdade eu sei, sim, vamos fumar um cigarro juntas?
- Nós já estamos fumando
- Sua amiga está se divertindo, está pegando a mulher que eu peguei, estou muito feliz por ela
- E você não quer fazer igual a ela
- Beija logo, você vai deixar essa gata só chupando o dedo
- Você não tem que pensar mais em nada, dá um beijo logo, estamos esperando!!!!!!!!
- Eu estou nervosa, e ao mesmo tempo meu coração diz que chegou o meu momento
Vou dar aquela tragada no meu cigarro...
"Ssssssssssssmmmmmmmmmmack"
- Eu te amo
- Eu sempre te amei
( Depois que elas deram aquele beijo, todos aplaudiram, e todas estavam emocionadas com aquela cena, ainda faltava alguma coisa para fechar com chave de ouro)
-Eu te trouxe um maço de cigarros que você ama, aquele de 120mm
 Amor, eu sei que estou sendo precipitada, mas você quer namorar comigo?
Eu amei, nossa, estou sem palavras, minha namorada me dando presente,, vamos fumar juntas então?
- Já estamos namorando, eu sempre quis isso, mas o destino quis nos unir, com o nosso fetiche, com o nosso cigarro e com o nosso amor
"Ssssssssssssmmmmmmmmmmack"
"Ssssssssssssmmmmmmmmmmack"
"Ssssssssssssmmmmmmmmmmack"
( Depois de vários beijos, vários carinhos, elas foram felizes para sempre, e estão até hoje juntas, estão 10 anos juntas e já estão casadas, e muito felizes, o amor venceu, o fetiche ajudou e o cigarro juntou )
( Elas após todos irem embora da festa, elas fumaram o maço todo de cigarro que sua namorada lhe trouxe e isso foi feito no quarto, nem preciso dizer onde, se foi sem roupa , ou não, isso fique em suas imaginações)
" Tantas decepções que eu já vivi, aquela que foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo eu declarei: só não desonre o meu nome!, você que nem me ouve até o fim,injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim, não desonre o meu nome, será que eu posso enlouquecer?ou devo apenas sorrir? não sei mais o que eu tenho que fazer, pra você admitir, Que você me adora, Que me acha foda "
" Trecho da musica da Pitty- Me adora"
( FIM)

2 comentários:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...