quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LUA DE PLATÃO

Lua que me vêm a mente
Que me traz coisas finitas
Que sua escuridão é inigualável
Que sempre me corrige


Lua que me faz sonhar
Que me faz sentir tesão
Que faz meus peito explodir
Explodir de fantasias


Contudo, nada é por acaso
Quando eu vi pela primeira vez
Minha membrana,sentiu
Meus pilares vieram ao meu luar


Meu coração viu
Meus olhos viram
Meu colar subiu
Minha paz veio


Meu sorriso apareceu
Minha luz veio a brilhar
Que lua mais diferente?
Mas talvez, eu esteja vendo outra coisa, ainda não sei


Que imaginação que eu estou tendo
Não consigo explicar
Mas me faz ver que está cada vez mais clara
Que depois de um certo momento, vi algo que está mexendo comigo!!


Mas que porra é essa?
Será que é uma constelação
Sei lá, isso para mim é algo não ajuizado
Mas porque só eu estou vendo ?
Estou ficando louca?


Mas espere, isso é o que eu estou pensando?
Não é possível!!!!!
Quero pegá-la
Quero pular no centro gravitacional
Mas que energia mais forte
Que me faz brilhar

Parecendo uma coisa puxando
Quero muito me pesar!!
Que idéia mais absurda é essa ???
Eu estou me pesando 50 kg?
Como eu emagreci, emagreci demais!!!!


Que ideia mais de cretina que eu tive, meu deus
Mas tudo bem, isso deve ser algo de outro planeta
Só pode ser isso!!!!
Não vejo outra saída, vou acordar desse sonho ou pesadelo, sei lá !!!


Mas que é isso?
Onde eu estou ?
Estou na lua!!!!!!??????
Não é possível!!!!!
Pera ai, como que eu trouxe o meu computador par cá?
Alguém me explica????


Aqui lógico, não vai ter energia para eu ligar o meu computador de mão
O pior que eu estou vendo que tem?
É isso mesmo?
Estou ficando louca, não é possível!!!!
Me interna logo, estou ficando louca, não é possível!!!!!


Agora não vai me dizer que tem roteador aqui???
Vou ligar o computador, então
Está aparecendo vários nomes aqui
Para tudo!!!!!
Acreditem se quiser, está aparecendo um nome Lua De Platão
Como assim ?

Mas se tem esse nome, quer dizer que eu não estou só, certo?
Não acredito!!!!!!!!!
Minhas amigas lindas com vocês vieram para aqui????
Não sabemos, o porque, apenas chegamos aqui
E aqui podemos tomar todas, fumar, ninguém para nos encher


Então , o que estamos esperando, vamos enxer a cara
Demoro, então
( Minutos depois)
Vocês estão na lua 2, que denominamos de lua de Platão
Bem vindos, e que tudo o que vocês precisarem, podem pedir
Quem são vocês?????


Somos seres heptágonos
Seres que não tem preconceito, que não  queremos invadir nada
Apenas servir vocês, e daqui a 10 anos da terra, e aqui são 3 dias
Vocês não vão envelhecer, vão continuar lindas, aqui vocês vão viver para sempre
Mas porque lua 2 ?
A lua 1 , explodiu e depois de um tempo, criamos a lua 2


( Algum tempo depois)

Tudo isso era um sonho!!!
Vou ter que pagar contas, trabalhar
Pessoas me recriminando, leis imbecis
Que merda!!!!!!
( FIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...