sábado, 1 de dezembro de 2012

ADMIRAÇÃO OU TER FETICHE POR MULHERES FUMANTES

Eu sou uma pessoa que acho lindo lindo uma mulher que fuma
Eu fico doida sabe, acho legal
E também , a maioria das minhas amigas fumam
É sensacional
Eu não  sou uma pessoa que depois de ver uma mulher que fuma ou estar com uma mulher que fume, vou chegar e vou no banheiro me masturbar, isso nunca vou  fazer e não tenho  vontade
As mulheres que fumam, tem o seu charme, ficam mais bonitas
mas o meu intuito não é leva-las para cama
Eu apenas gosto de estar junto de uma , conversando, fofocando
é isso, discutindo sobre qualquer assunto não só sobre cigarros
Têm pessoas que curtem sim, que levam pelo sexo
Eu não sou assim, sou uma pessoa normal
Que gosto de conhecer mulheres que fumam e ser amigas delas, só isso e nada mais
Existem mulheres heterossexuais que  também têm fetiche por mulheres e não querem levar elas para a cama
Têm muita gente que curte, milhares de pessoas
Só porque eu amo ver e ter amizades com mulheres fumantes que eu não sou homossexual
Eu sei separar as coisas
Eu sei que sou uma pessoa normal, tenho meus objetivos
O que mais me dói é que pessoas falam pelas costas de mim  e ao invés de falar na minha cara,elas simplesmente fica dando recado para outras pessoas e também me deletam do facebook e ai elas me denunciam , isso dói , machuca , porque não vêm falar comigo, é tão simples isso
Não dói nada, cada um têm sua opinião
Se a pessoa gosta de mm como amigo(a) ótimo, e sabe que eu sou assim , que curto
Agora ficar dizendo que gosta de mim e depois sumir, e não fala mais comigo, isso me dói muito
Parece que eu sou uma pessoa que faz pessoas se afastarem de mim sem eu ter feito nada
O que eu mais quero, é que quem entende que eu sou como sou , continue sendo minha amiga , que eu sempre vou amar todas, sendo ou não sendo fumante
O que eu mais queria é ter minhas amigas em uma festa ,ou barzinho, ou qualquer outro lugar , fumando ou não, só de estar junto com vocês, conversando, fofocando, eu já me sinto realizada
Eu não obrigo ninguém a ser amiga minha, se não gosta o que eu falo em redes sociais, não vou ficar triste, só vou ficar se a pessoa não querer nem ao menso tentar falar comigo , e discutir sobre assuntos, me conhecer melhor, sabe, de boa, eu ouço todo mundo, ouço problemas de relacionamento, dou dicas, mas se a pessoa pede, lógico
Eu fico mal quando uma pessoa fala mal de mim sem me conhecer pessoalmente
e se não gosta, eu respeito
Eu apenas quero poder ser feliz no que eu penso, no que sou
Cada pessoa que eu conheço virtualmente me faz tão bem
E também pessoas que eu estudei e que dizem que gostam de mim também, nossa , eu me emociono
Será que eu preciso desenhar
Que mesmo tendo fetiche por mulheres fumantes eu não quero levar nenhuma para a a cama?
Lógico que tem pessoas que quando vêm mulheres fumantes levam para o lado sexual, que não é o meu caso
Será que é tão difícil de entender isso??????
Poxa vida!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...