quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MULHERES FUMANTES, EDIÇÃO ESPECIAL

- Eu sou uma mulher, tenho 24 anos
Sou virginiana e gosto de animais
Sou loira, tenho cabelos longos
Sou fumante, amo fumar
Fumo desde os meus 11 anos de idade
Tenho orgulho de ser fumante
Sou fetichista , tenho fetiches por mulher que fumam
Sou apaixonada por uma
Inclusive, tenho paixão por uma, uma mulher linda que vejo fumando todos os dias, levando seu cachorro no parque, eu sou tímida  mas quero me aproximar dela
Mas sabe, eu vou ter coragem de chegar nela, e poder um dia pelo menos pedir fogo para acender meu cigarro
Eu sou uma pessoa normal, faço faculdade de nutrição
Amo o que faço
Gosto de sair com meus amigos, tomar umas cervejinhas, paquerar umas gatinhas, mesmo que seja de longe, porque só meus amigos que sabem que eu sou, que curto mulheres
Eu sofro preconceito porque eu fumo, quando eu vou comprar cigarros, sempre vem alguém e me diz:
- Uma moça tão bonita que fuma, que coisa feia !!!!!!!
 Sabe, eles não pagam a minha conta, eu fumo porque amo, porque me faz bem, sei que posso estar sendo até sarcástica, mas me faz muito bem sim
Vocês não tem noção, como é ver uma mulher linda passando pela rua, fumando lindamente aquele cigarro, depois daquela tragada fenomenal
Agora eu vou ficar conversando com os meus amigos e continuar paquerando as mulheres lindas, e conversar com eles, e também fumar, e a propósito, vou ter que serrar cigarros de algum amigo meu, porque os meus estão acabando
- Eu não acredito!!!!  algum cachorro fez suas necessidades e seu dono(a) não recolheu
Que raiva viu!!!!!!!!!
Eu não vou deixar barato, vou lá e falar para a pessoa recolher , não dá aquele cheiro terrível , sem condições
Vou ficar aqui até que essa pessoa chegue
( 5 minutos depois )
- Ai, desculpa, eu demorei para encontrar um saco de lixo para jogar as suas sujeiras, desculpa, eu esqueci de trazer de casa
- Gente, vocês lembram, no começo  que eu disse que estava apaixonada por uma mulher que  tinha um cachorro, então, é ela, a que eu quase ia chingar e me dei conta que ela estava na minha frente
- Eu percebi que você me olhava e eu sou tímida também, acho você muito linda, vamos marcar de sair ?
- Eu estou tremendo aqui, não esperava isso, e  sei que vai rolar algo com ela sério
( Depois de muita conversa e muitos cigarros de ambas, elas combinaram de sair para um café, ai conversa vai conversa vem, rola o primeiro beijo entre as duas e  depois de alguns dias, elas já estavam namorando, depois de muito tempo, mais exatamente 2 anos, elas já estavam morando juntas e felizes)
- Hoje depois de praticamente casadas, o meu amor, me pediu para comprar cigarro para ela , achei tão linda e ontem ela que foi comprar cigarro pra mim, eu estou retribuindo, ela merce , meu amor merece, eu a amo muito, e ela também me ama
- Ela também tem fetiche por mulheres que fumam, tinha esquecido de contar, estou tão feliz, que já ia esquecendo
(FIM)



2 comentários:

  1. Esse conto é totalmente diferente dos demais,tem algo nele que ainda não se fecha.Gostei mas tem algo há ser aprofundado,mas gostei sim.Bjo
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Julia pra sempre vou te amar
    me aceite novamente no facebook

    William

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...