sábado, 17 de novembro de 2012

NÃO É A MAMÃE !!!!!!!!

- Preciso fazer meus trabalhos de faculdade
Estou ficando louca, muito trabalho
- Eu tenho ensaio com  a minha banda
- Mana, nossos pais querem falar com nós
- O que será que ele quer com nós
- Eu não sei, só sei que eles estão nos chamando
- Você fez alguma coisa de errado, maninha?
- Não, eu não fiz nada
E você, fez algo de errado?
- Não fiz nada de errado

( Enquanto seus pais estão bravos, e vão colocar eles de castigo por algo que ninguém fez, mas ai eles vão ter uma surpresa)


- Então, meus filhos, vocês estão de castigo
- Nós!!!!!
- Não fizemos nada
- Estamos bem crescidos, estamos fazendo faculdade e temos muitas coisas para fazer, e também tenho ensaio da banda
- Eu tenho que fazer trabalhos da faculdade
- Hoje vocês não vão fazer nada, estão de castigo !!!!!!



- Vocês primeiro, vão virar fumantes
- Pera ai, vocês estão dizendo que é para nós, que é para a gente fumar????
- Isso mesmo que vocês ouvirão
- E têm mais, vocês vão fazer uma viajem !!!!!!
- Eu não estou entendendo nada, mas já que é para começar a fumar,vamos fumar então
- Pai, mãe cadê o cigarro então, já que eu sou linda e maravilhosa, eu quero sim, e também sou muito estudiosa, eu fumo sim, com o maior prazer, Estou adorando esse castigo
- Mana, eu também, eu odiava cigarro, agora eu amo, se eu soubesse teria começado antes

- Agora que vocês estão fumando, vocês vão fazer uma viagem
- Que viajem, é essa????
- Daqui a pouco vocês vão entender
( 10 minutos depois)
- Onde nós estamos?
- Não sei, parece que estamos numa sala
- Vou perguntar se pode fumar aqui?
- Pera ai, têm uma placa dizendo:
( Aqui é permitido fumar)
- Então está ótimo, estou amando fumar, vou poder dizer para as minhas amigas que eu além de ser muito estudiosa, que eu virei fumante e que estou amando
- Eu também, os meus amigos da banda, também vão gostar, eu falava para eles pararem de fumar, e agora vão ficar surpresos quando souberem que eu fumo também
- Tem até uma televisão aqui e está passando Família Dinossauro, que castigo mais doido, mas está divertido
- Vocês dois que estão vendo televisão, por favor, venham até o estúdio , agora
- Estúdio!!!?????
- Vamos, então, eu não estou entendendo nada, vamos obedecer as ordens
- Nossa, pera ai!!!!!!!!
Estamos nos estúdios onde gravam a Família Dinossauro?
- Isso mesmo, vocês vão assistir ao vivo as gravações
- Ao vivo, como assim ? Se não passa mais na televisão
" Querida!!! Cheguei!!!!! "
" Você não é a mamãe" "
( Bom dia minha família que me ama)
" Não é a mamãe"
'Ta legal, isso não vai acabar agora
Já estou por aqui com esse negócio de não é a mamãe
Eu não sou sua mãe sou seu pai e você só têm um, garoto!!!!
E é assim que você vai me chamar de papai
Diga papai !!!!!!
Diga papai!!!!!!!!!!!!!
Muito bem, vamos lá
Diga pa
paaaaaa
Diga pai
paiiii
Diga pa
Pai
Papai, Papai,Papai,Papai,Papai,Papai,Papai,Papai,Papai
Não é a mamãe'

- Nossa, estou gargalhando aqui!!!!!!
- Eu também, maninho, preciso de um cigarro, agora!!!!!!
( Voltando para casa)
( 10 minutos depois)
- Acabou o castigo, que merda
- Eu estava me divertindo muito
- Meus filhos, o castigo acabou
- Queremos saber, como que nós fomos parar nas gravações da Família Dinossauro, se não passa mais a muito tempo,queremos explicações
- Meus filhos, explicamos tudo
( Nós amamos vocês e vocês são ótimos filhos,mas vocês não tinham nenhum vício, seu irmão odiava fumar, você minha filha, não saia dos livros, então eu e sua mão resolvemos fazer um tratamento de choque em vocês)
- Está bem , o negócio da gente virar fumante , está explicado,meio doido mas está
Agora como nós fomos parar nas gravações?????????
- Isso foi o mais fácil
- Eu inventei uma máquina do tempo, e vocês foram parar em 1991, quando começou a Família Dinossauro
E fazia parte do tratamento de choque de vocês
- Então está explicado, Eu da minha parte adorei assistir, voltar ao passado e principalmente virar fumante, parece que estava em nossas veias, vocês também fumam, e agora vamos fumar em família
- A galera da minha banda não vai acreditar que eu vi a gravação da Família Dinossauro ao vivo e cores
- Mãe, pai, podemos fazer um pedido
- Bem, pode sim, meus filhos
Qual vai ser o próximo castigo?
- Isso eu não posso falar
Deixamos para um próximo capítulo
(FIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...