quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O PROGRAMA DE TELEVISÃO,MINHA VIDA, E A INTERNET

Nossa, eu estou num emprego bem legal
Eu  estou aprendendo muito
Estou conhecendo pessoas legais
Estou no meio de mulheres
Estar num programa  que é ao vivo e é de madrugada
É bem cansativo, mas eu gosto fazer, falar  no telefone com muita gente
Eu não tenho  tempo para me divertir, mas eu  e divirto fazendo o programa
Eu danço, eu tenho amigas que eu conheci que são gente boa
Que têm o nome de Happy line

"Este é o Happy line
Então liga para mim!"

Mas o destino  infelizmente apareceu
Após um bom tempo no ar, o programa acabou
Eu fiquei tão triste, mas sei que não posso ficar parada
Tenho que pagar as minhas contas
Pelo menos eu  tenho contato com algumas
O que importa é qualidade e não quantidade


Queria apenas uma outra chance
Sei que tenho potencial
Meu deus, eu acabei de receber uma ótima oportunidade
Um programa pela internet
Just tv, que bom, uma nova era
Um novo, tudo de novo
E vamos que eu vou  perder essa oportunidade
Como eu amo minha vida
Eu caminho no parque
Gravo meus programas
E sei que sou feliz


Como eu amo o que faço
Como eu  sou feliz
( Sei que tenho muito o que aprender
Sei que quero aprender mais ainda
sei que sigo em frente
No meu mundo de lutar )

Agora sou Just tv
Mas se eu não esqueço de onde comecei
E agora é seguir para um mundo da Just tv
E que  estou num lugar que é muito bom de trabalhar
Eu quero é mais
E sempre
(FIM)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...