terça-feira, 20 de novembro de 2012

FODA-SE O POLITICAMENTE CORRETO 2

Eu cansei de levar bronca porque eu fumo
Cansei de tanta hipocrisia
Cansei de pessoas que são fumantes
E vê alguém próximo que quer parar de fumar
Ai fica dando força para a pessoa parar de fumar


Que palhaçada
Isso é muito palhaçada
Uma pessoa que fuma e diz para a pessoa que quer parar
"Nossa, meus parabéns"
Ficar dando força para a pessoa parar de fumar e você sendo fumante
Faça o meu favor!!!!!! !!!
Eu prefiro ficar em cima do muro  nesse caso, porque eu não ia ser contra e nem a favor


Cada um faz o que da vida
Se quer beber
Se quer fumar
Se quer usar drogas
Ficar incentivando a pessoa a parar de fumar
Ai depois vêm aquela historia
Me arrependi de ter começado
Porque está fazendo mal
Começo de conversa, ninguém coloca um revolver na sua cara dizendo para você virar um fumante


Ai vêm aquela história que nossos gastos com o cigarro, daria para comprar um carro zero
Pô, legal, só que imaginamos a cena
Estou de carro novo, parei de fumar, até ai tudo bem
Vocês provavelmente vão querer mostrar o carro novo
E vai dizer para seus amigos fumantes para fazer o mesmo
Lógico que muitos vão até dizer que vão seguir o mesmo apenas pra te agradar
Voltando sobre você tendo comprado aquele carro zero, com as economias com os gastos do cigarro
Ai você vai estar feliz, dizendo que você está respirando melhor
Você vai com seu carro lindo maravilhoso nas ruas e aquele transito do inferno, respirando aquele monóxido de carbono, que legal né
Legal porcaria nenhuma, e o monóxido de carbono dos carros e caminhões, muito bom , respirar aquilo
Depois que você está no seu carro, não vai faltar alguma coisa entre seus dedos?
Já sei, você vai ficar enchendo o saco dos seus amigos que fumam, lógico
Antes de ficar parabenizando  aquele seu amigo(a) fica na sua, se a pessoa parar, o que pode acontecer é que vai sobrar mais cigarros para você comprar
Chega de hipocrisia, cada um cuida da sua vida
Cada um faz o que gosta
E parem de ficar falando merda
Isso me irrita profundamente
(FIM)



Um comentário:

  1. Adoreiiii.Quase um desabafo,dessa vida tida como certa.Não existe certo ou errado,existe sim a opção de cada indivíduo,nisso sim acredito.
    Bjo

    Julia

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...