segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MIL MINUTOS PARA AMAR

Mil minutos para te pegar de jeito
Mil minutos para pegar suas mãos
Mil minutos para sentar no seu colo
Mil minutos para descobrir seu ponto fraco

Mil minutos para abraçar-te
Mil minutos para beijar-te
Mil minutos para a felicidade ser completa

Mil minutos para juntar os cacos que surgiram
Mil minutos para fazer você perceber que eu te amo
Mil minutos para fazer minha luz ficar acessa
Mil minutos para que minha estrela esteja brilhando


Mil minutos para você ser a rainha eterna
Mil minutos para você sair de sua inércia
Mil minutos para você parar de ter vergonha
Mil minutos para eu te jogar na parede e ser minha


Mil minutos para você me fazer de refém
Mil minutos para eu deixar de ser covarde
Mil minutos para eu deixar de ser burro
Mil minutos para eu não deixar de você fugir entre meus dedos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...