segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AS SUPER MULHERES

- Oi meninas, tudo bem ?
Qual vai ser a boa de hoje ?
- Hoje teremos uma missão
Ele vai aparecer holograficamente
Enquanto o chefe não entra para falar com nós
Vou pegar meu cigarro.
- Vou pegar o meu também.
- O meu já está aqui, já estou fumando o segundo cigarro, sou ligeira
Já estou no sofá esperando o chefe.
Meninas, vem logo.
- Estamos indo, estou procurando o meu cigarro.
- Caramba!!! Cadê o meu cigarro!!!!
- Já achei, finalmente, mas está no fim , depois que o chefe falar, vou comprar
- Eu também achei, que maravilha.
- Meninas, venham sentar no sofá, que daqui a pouco o chefe vai entrar
Agora que vocês acharam seus cigarros, sentem-se
- Já sentamos, me empresta o isqueiro.
- Está aqui, amor
- Chefeeee!!!!!!!!!!!!!!!
-Nossa, pensávamos que você era homem
Desculpa a descrição, como você é gata, meu deus
- Obrigada, meninas, agora o assunto é serio
E têm muito haver no que vocês estavam fazendo
-Nós não estávamos fazendo nada de mais, apenas estamos fumando um cigarro atrás do outro
- É sobre isso que vai ser a missão de vocês.
E inclusive eu estou fumando, de tão nervosa, e eu sou igual a vocês, eu amo fumar, sou fetichista igual a vocês, mas vamos mudar de conversa e vamos para o que interessa
- O mundo inteiro está um caos, todos desesperados porque uma pessoa com a ajuda de algumas outras, e essa pessoa, vocês conhecem, ela estudou com vocês na escola, e ela é anti- tabagista assumida, odeia cigarro, e está colocando terror, não deixando ninguém fumar , quando ela vê e explodindo todos os lugares que vendem cigarro, então , vocês vão deixar isso acontecer???????
Eu sei que vocês são capazes, sei que vocês estão bem treinadas
Vocês têm pouquíssimo tempo, porque se ela conseguir o que quer, não vai existir mais cigarros, nada que possa ser algo para fumar, ela vai acabar com tudo, contamos com vocês !!!!!!!!
- Meninas, não vamos deixar essa vagabunda acabar com o cigarro, e acabar com o fetiche , deixando homens e mulheres sem fumar, não é meninas !!!!!
- Então, nós trés vamos acabar com ela, colocar ela no luga dela, e recuperar o mundo dessa vadia, e imbecil, não sabe que fumar é maravilhoso, e isso depende de nós
" Unidas, o cigarro vencerá essa batalha"
" Estamos prontas, vamos para a luta "
(Enquanto isso, lá fora, nossas guerreiras, as super mulheres ficam, surpresas, com o caos que está acontecendo no mundo, tudo por causa de uma anti-tabagista, mas elas descobrem que além dela têm uma outra que está junto com ela , a mandante , chefe , que elas irão cair de costas quando souberem que está por trás dessa barbaridade)

- Nossa, estamos fazendo o que aqui, nas alturas, ao invés de agir, e acabar com essa palhaçada ???
- Estou esperando o momento certo
- Você que manda, mas enquanto isso, vou fumar mais um cigarro
- Estou vendo elas destruindo tudo, todos os lugares que vendem cigarro, e estão explodindo tudo
- Nosso cigarro está acabando, agora é o momento de irmos para a nossa missão
Eu como líder de vocês, já estou com um plano, e vamos executá-lo
- O que estamos esperando!!!!!!

( Nossas guereiras decidiram ir ao seu destino, de colocar na cadeia a sua arqui inimiga, mas quando elas estão vendo de perto, um monte de gente desesperados porque não se têm mais cigarros)

- Já sei onde ela está, me sigam, que vamos acabar com isso logo, porque meus cigarros estão no fim, porra, não dá para ficar sem cigarros.....
- Então, você que está causando isso tudo !!
- Sou eu sim, na verdade eu odeio vocês, não suporto cigarros, odeio gente que fuma, ter que beijar com gosto de cinzeiro, horrível
- Você virou a líder delas, e na verdade sempre foi, sempre mandando nelas, desde a época de escola, quando estudamos juntas, e também era super conhecida, muito querida e eu tenho muita inveja sua, só que eu acabei te odiando, e eu me juntei a uma outra inimiga sua que depois você saberá quem é, eu só recebo ordens
- Desculpa, mesmo você recebendo ordens, e estando em caminhos opostos, sendo uma das vilãs da história, você está muito gostosa!!!!, pena que você não curte beijar fumantes, não sabe que está perdendo
- Daqui a pouco, vocês três vão saber quem são as duas mandante
Outra coisa, vocês três estão presas, as nossas chefes querem vocês vivas, elas quer acertar contas com vocês e principalmente com você loirinha, a mandante delas
(Enquanto isso, as duas chefonas do mal, estão prontas para receberem suas prisioneiras)
- Eu não consigo me mexer, o que está acontecendo?
- Eu também não consigo
- Eu também, estou sem poder pegar meu cigarro
- Agora que vocês estão imunes, vou poder levá-las para vocês conhecerem finalmente conhecerem elas
Enquanto nós vamos onde elas estão, eu conto quem é uma delas, bem , uma das chefonas, é minha mãe e sua mãe também, sua loira
- Eu sou sua irmã !!!!!!????
- Ela me disse que ela teve um caso com o seu pai e que é sua mãe,mas que ela te odiava tanto que acabou dando você para a adoção, depois que seu pai morreu, e por isso ele me convenceu de odiar você desde pequena, e sabia que você amava fumar e me fez também odiar tudo que você gostava
- Eu estou chocada, com tudo isso
Você sendo minha irmã, minha meia irmã, que loucura!!!!!
- Ainda têm mais, ainda têm outra mandante, a mais maquiavélica de todas, mas só vão ver na hora que estiverem frente a frente, e uma de vocês vão se surpreender
- Mãe, estão aqui elas, que você me pediu
- Aqui estão vocês, as três fumantes, cretinas, lésbicas,e tontas
Filha, muito obrigada por traze-las até a nós,sua missão acaba aqui
Guardas, por favor, mate ela, bate bastante, faça ela sofrer muito
- Mãe, porque você está fazendo isso comigo?
Eu sou sua filha, você têm que me proteger e me amar
- Já que você vai morrer, então eu vou falar a verdade, que eu escondi por todos esses anos
Você não é irmã da loirinha, eu disse só para te proteger, e para você não ser igual a elas
Não queria que uma filha minha, se tornasse uma lésbica
Eu mexi no seu diário e vi que você amava a loirinha, que queria casar com ela , e que ela era seu amor
Eu não ia admitir que uma filha minha virasse lésbica, e também que fosse fumante
Eu também vi que você fuma escondido, você achava que eu não sabia!!!!
Está totalmente enganada
- Mas, mãe, porque esse ódio de mim, o que que eu fiz para você
- Não me chame de mãe, eu não tenho filha
Primeiro de tudo, cala essa sua boca, não quero ouvir sua voz
Guardas, tira essa cretina da minha frente e faça o serviço, matem ela
"Puf!" "Plaft!" Pum..."   "Puf!" "Plaft!" Pum..."  "Puf!" "Plaft!" Pum..."
"Puf!" "Plaft!" Pum..."   "Puf!" "Plaft!" Pum..." "Puf!" "Plaft!" Pum..."
( Mesmo ela apanhando, está toda machucada, mas ela  consegue enganar os guardas e sair da tortura, da sua morte que era seu destino)
- Então meninas, agora que estou na frente de vocês, como vocês fedem a nicotina, que nojo
Eu te apresento a outra mandante
- Eu conheço essa voz, não pode ser !!!!!!
- Sou eu mesma, a mãe da sua amiga com cabelos escuros, lógico, sou japonesa, não conheço japonesa loira
- Mãe, você que é a mandante!!!!!!! , porque!!!!! porque!!!!!!!
- Eu explico tudo, em primeiro lugar eu te odeio, odeio que você fuma, odeio que você namora com mulheres, odeio que você tem seu fetiche por mulheres que fumam, então eu resolvi acabar com tudo, resolvi me juntar com a mãe da sua inimiga e acabar com todos os cigarros, acabar com todos os lugares que vendem cigarro, já que eu não poderia proibir você de fumar, então decidi cortar o mal pela raiz, nem você e nem ninguém iam fumar e eu ia sentir-me vingada dessa corja toda
- Então você é preconceituosa !!! é homofóbica!!!! e vingativa !!!!!!!
Não esperava isso de você mãe, não esperava mesmo
Deixa eu me despedir das minhas amigas, ai você faz o que você quiser comigo
- Pode se despedir, nunca mais você vai vê-las
- Meninas, eu tenho um plano
- Vocês não vão morrer, ninguém aqui vai morrer
Quero que vocês confiem em mim
- Confiamos em você e alem disso, eu quero fumar
- Eu também quero, não aguento mais
- Meninas, fiquem calmas, eu também quero fumar, e logo vamos sair dessa e vamos comemorar fumando muito, nós merecemos
- Já falei com elas, mãe , já falei com elas
- Então podem levá-as presas, naquele quarto sem janela, elas vão morrer mesmo, não vão precisar respirar
- Mãe, antes de você mandar levá-las presas, deixa eu falar uma coisa
- Pode mandar fazer o que você quiser com elas, eu não aguentava mais ter que mandar nelas, elas eram muito chatas, cansei delas
( Aquela amiga de colégio que disse que odiava a loirinha, mas ela não odeia, ela ama e ela está machucada,ela ouviu tudo que a loira disse, bem escondida, ela respirou bem fundo, e disse que ia salvar as amigas dela, sabia onde elas estavam e onde que estava a chave do quarto, e com isso ela ia se redimir do que ela fez, tudo que ela disse, foi a mãe quem a convenceu, que ela ama fuma, ama a loirinha e que não tinha inveja nenhuma, apenas não tinha coragem de falar isso pra ela, e que agora ela sabe de toda a verdade, vai depois disso tudo, vai se declarar dizendo tudo )
- Agora, mocinha, o papo é com você, eu já destruiu todos os cigarros, e nesse momento suas amigas já estão mortas, agora vamos viver do meu modo, sem mulher nenhuma, sem cigarro, e sem fetiche
- Está bem, minha mãezinha querida, por acaso você não têm nenhum maço de cigarro guardado ?
- Tenho sim, eu guardei especialmente para essa ocasião, vamos fumar o ultimo maço de cigarro do mundo, depois desse, não têm mais, porque e explodi todas as fábricas de cigarros, acabei com as plantações de fumo, esse é o ultimo maço, então minha filha, vamos fumar
( Depois delas fumarem quase o maço todo de cigarro, restaram apenas dois cigarros)
( Enquanto isso, as suas amigas são soltas pela amiga  que estava quase recuperada, e ai elas estranham, e ela faz uma revelação:  )
(Voltando a falar dos dois últimos cigarros do maço)
( Mas que ela não sabe, um dos dois cigarros está com veneno mortal, fumou, morreu, o outro,é um cigarro normal, qual será o destino, quem é que vai morrer, a mãe má ou a nossa loiríssima)
(Agora, momento da amiga fazer aquela revelação, enfim, chegou o momento )
- Então, eu amo vocês, nunca odiei, e também, sou apaixonada pela loira, eu estou aqui para salvá-las e dizer que os cigarros que a minha mãe e que a outra mãe, ainda existem sim, está num galpão lá no fim do corredor, eu não pensava que ela tão cruel, e depois de tudo que fiz pra ajuda-la, ela simplesmente me joga fora, me manda matar!!!, então eu resolvi que não vou mais estar ao lado dela, vou estar ao lado de vocês e do meu amor, que ela me tirou, vocês me aceitam de volta ?
- Bem, depois de tudo que você passou, nós te aceitamos sim, mas como uma condição ?
- Qual ?
- De você arrumar cigarros, não estou mais aguentando, e depois de tudo que a minha mãe disse, não quero mais saber dela, nunca mais
- Arrumo sim, eu tenho aqui comigo, está na minha bolsa, e depois, vamos ajudar a nossa amiga, digo , o meu amor, porque a sua mãe está colocando seu plano em prática, ela disse que quando faltar dois cigarros, um de filtro branco e outro de filtro vermelho, um deles está envenenado
- E você sabe qual que está envenenado?
- Eu também quero saber
- Eu sei, ela me disse, e eu a vi colocando veneno letal no cigarro de filtro vermelho
- Meus deus, é o cigarro que ela fuma!!!!!
- Vamos correr, para salvá-la
( Nossa, eu vou fumar o cigarro de filtro branco, porque faz tempo que eu não fumo ele, eu fumo o de filtro vermelho, mas vou fumar o de filtro branco e deixarei o de filtro vermelho para ela fumar)
( Depois de 5 minutos, após elas terminarem de fumar ...)
- Chegamos tarde, os cinzeiros estão cheios
Não acredito, elas morreram !!!!!
( Depois de verem os cinzeiros cheios e de ver a loira deitada no chão, e também  verem as duas deitadas do chão, aparentemente mortas, e de repente, um delas levanta )
- Nossa, eu acabei tirando uma soneca, estava morta de cansada, me deu vontade de fumar, mas não têm mais cigarros, merda!!!!!!
- Você está viva, não acredito, pensávamos que você tinha morrido,
- Minhas super poderosas, todas vivas
- Lógico, nunca vamos nos separar
- O que ela está fazendo aqui !!!!!!???
- Eu explico, tudo que eu te disse, era mentira, eu sempre te amei, eu fumo, eu tenho fetiche por mulheres que fumam e eu sou lésbica, amo mulheres, eu amo você, mas pela ironia do destino, eu não pude falar para você, você sabe, daquela minha mãe louca, deixa isso para lá, eu estou com você e com as meninas , vou estar sempre
- Uma pergunta, onde está a sua mãe?
Eu a tranquei,amarrei ela, coloquei algema, e ela está no quartinho, esperando a policia, levar ela presa
- Que bom, estamos livres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Espera, vocês estão fumando lindamente e eu aqui sem fumar, de onde vocês arrumaram cigarros ?????
- Isso depois nós falamos, vamos embora daqui e deixar que eles resolvam o resto, nossa parte já foi feita
- Ótimo trabalho, meninas, vocês foram guerreiras, conseguiram resolver o caso e não há nada que vocês não possam resolver, eu como chefe de vocês, eu darei umas férias de 2 semanas, depois, quero as 4 aqui, para resolverem o próximo caso
( Enquanto isso, nas férias das super mulheres, nós merecemos um descanço, depois de enfrentarmos duas mães loucas, homofóbicas, anti- tabagistas, e assassinas, agora está tudo bem, eu estou com a minha loira, a japonesa com a morena, formamos um casal lindo,vocês também são lindas, e viva, a nós, e lógico, estamos com muitos maços  de cigarros, uns 200 maços, só para começar, depois de tudo, viva o tabaco e viva a liberdade)
(FIM)





Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...