sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SAUDADES DOS MEUS AMIGOS

Saudades dos meus amigos
Saudades de cada coisa que vivemos
Saudades de cada momento que vivi
Saudadesde cada amigo(a) que convivi


Saudades da bagunça
Saudades daqueles momentos de escola
Saudades de cada momento
Saudades das pessoas que eu conheço
Saudades das pessoas que a muito tempo não as vejo



Saudades das pessoas que eu não conheço pessoalmente
Saudades muito fortes
Saudades de arrebentar de saudades
Saudades das  saudades


Saudades dos dias que eu ainda estudava
Saudades das pessoas que gostavam de mim
Saudades das pessoas que eu convivo
Saudades de cada conversa


Saudades daquelas emoções que eu tenho sempre quando eu falo com vocês
Saudades das nossas fofocas
Saudades de cada minuto que eu falo com todos vocês
Saudades que sempre me emociono


Saudades de cada conversa que fica gravada na minha memória
Saudades de cada momento que eu vivo
Saudades que eu me orgulho de ter conquistado todas vocês
Saudades de pegar o coração de vocês e juntar ao meu


Saudades de poder tomar aquela cerveja juntas
Saudades de tomar daquela ice juntas
Saudades de fumar vários cigarros
Saudades de fumar aquele narguilé



Saudades daquele carinho
Saudades daquele união
Saudades daquela partida de truco
Saudades daquela zoeira
Saudades de todas as coisas

Saudades ficam
Saudades vão embora
Saudades que vão me seguindo
Saudades que me dói quando eu não vejo vocês


Saudades daquele abraço apertado
Saudades de viver emoções
Saudades planas e puras
Saudades eu terei para o resto de minhas vidas

Um comentário:

  1. Saudades da vida que tive e que ainda não vive...Lindo RO !!!
    Vc me fez e faz pensar que estou com muitas Saudades de mim...obrigada através do que acabo de ler ,que ainda sinto minha falta.Bjos
    Julia

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...