segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DOIDEIRA 3 ?

O meu lápis gritando
A caneta rindo como uma doida
O meu parecer ficando desaparecido
Comendo o meu navio


Escutando música com o meu pé
Descendo as escadas da minha casa térrea
Dormindo na cozinha
Cozinhando no meu quarto

Bebendo o meu jardim
Fumando a minha imperatriz
Comendo o meu prato
Que delicioso
Tomando táxi com o meu ônibus


Dando sinal no metrô
Babaquisando o meu croma
Jogando a minha meia para cima sendo um esporte que dão muitas medalhas
Malhando a minha jarra de suco
Ajoelhando em pé


Duvidando da minha dúvida
Variando a minha variação
Caçando o meu dedo
Pregando o meu livro no meu carro


Colonizando as minhas inocentes incertezas
Xingando muito a  minha codorna
Com aqueles ovos duros que eu engordei
Que minha platina que joguei fora para comprar um cobre


Cobrindo o meu parecer da minha garganta
Hospitalizando a minha mochila
Para caber a minha bolsa

Triturando a minha pochete
Com o meu canivete sem corte
Com o corte do meu parquinho
Andando de bicicleta dentro do meu carro


Abelhando o meu travesseiro
Com o meu lápis enferrujado
Com a beleza do meu esquadro
Transferindo dinheiro da minha conta para o meu transferidor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...