domingo, 18 de novembro de 2012

MINHA VIDA ?

Se a minha vida fosse uma boneca
Eu queria ser uma caneca
Se a minha vida fosse uma borboleta
Queria ser uma roleta
Se a minha vida fosse um deserto
Queria te ter por perto


Se a minha vida um cinzeiro
Queria te ver no canteiro
Se a minha vida fosse um chinelo
Queria ser um elo


Se a minha vida fosse um poltrona
Queria uma carona
Se a minha vida fosse uma televisão
Queria ter uma visão


Se a minha vida fosse uma lua
Queria ser tua
Se a minha vida fosse uma cerveja
Queria que você anteveja


Se a minha vida fosse um cigarro
Queria te dar um esbarro
Se a minha vida fosse um sorvete
Queria ser seu intérprete




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...