segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DOIDEIRA 2 ?

Tomando banho com o vento
Deitada junto com a minha cabeça
Tirando da minha cabeça
Cursando a minha beleza


Causando os meus ideais
Vidrada  pela
Vou me juntar com aquela cama de pregos muito confortável
 Eu amo aqueles seus olhos esbugalhados
Amo aquela sua traição


Quero ser a rainha da minha comilança
Quero comer a minha segurança
Beber aquele meu vídeo
Surrupiar o meu significado


Bater na minha lataria
Vidraçar o meu peito
Encerar a minha clareza
Com babaquissses do meu encanto


Com o canto da minha cereja
Com o brilho do meu colírio
Com hastes entrelaçadas ao meu cabelo
Curvando o meu ouvido para a esquerda


Portando o meu caderno
O caderno que eu coloquei de molho na máquina de lavar
Portanto, vou esbravejar a minha sobrancelha
Vou bombar a minha fadiga


Quebrando o gelo do meu fogo
Satirizando a minha régua
Virando o meu orgulho do avesso


Paquerando a minha estrada
Parabolicamente falando sério
Vibrando com a minha escória
Estando na minha melhor órbita



Molhando o meu rabanete
Beijando o meu óleo
Começando a viver do meu pepino
Iluminando a minha escuridão
Desnecessariamente provida do meu cabimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...