segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MULHERES FUMANTES 2

- Oi meninas, que saudades
Como vocês estão ?
- Amiga, eu estou triste aqui
Não aguento mais, queria um lugar legal que ninguém fica dizendo que eu tenho que parar de fumar
Juro que estou farta disso, me incomoda muito
- Eu também quero um lugar para estar com minhas amigas que são fetichistas como eu , ter um lugar para conversar, comer algo , fofocar muito e lógico, fumar muitos cigarros e me deixarem em paz
Não aguento mais os anti-tabagistas, eu fico tão triste, depois dessa, eu vou acender mais um cigarro
- Eu apenas queria um lugar para ficar de boa, conversando, e fumando e vendo as minha amigas lindas fumando, como é bom, é bom demais
- Meninas, fiquem calmas!!!!!
- O que foi, amiga, aconteceu alguma coisa ?
- Primeiro de tudo, não fiquem tristes, tristeza são para os facos, são para os anti-tabagistas
- Nossa, estou curiosa para saber o que é !!!
- Eu também estou
- Fala logo, meus cigarros estão acabando
- Está bem , eu falo, não quero ver vocês minhas amigas desse jeito
Depois desse dia, eu garanto que vai ser o melhor dia das suas vidas e inclusive o meu
Eu tenho um lugar, uma chácara de uma amiga minha, e lá têm uma churrasqueira, tem carne, têm espetos de legumes, de queijo, piscina, mulheres lindas, e alguns homens, super selecionados
- Nossa, que legal, amiga, acho que eu vou
- Eu não sei, estou sem dinheiro, mas queria muito ir
- Está bem, ninguém quer ir a um clube de fetichistas, fetiche por mulheres fumantes? eu vou sozinha então!
- Agora que você falou a nossa língua
- E vai ter de tudo, inclusive, uma armário lotado de maços de cigarros, e ninguém precisa levar nada
- Já estou arrumando minhas malas, então
- Pera ai, que eu vou arrumar as minhas também
- Eu também vou, não perderei por nada nesse mundo
( 5 minutos depois)
- Estou pronta !!!!
- Também estou pronta !!!!
Eu não acredito, que eu estou indo para o paraíso, com mulheres lindas, e eu linda e poderosa vou!!!!!
- Vocês se arrumaram rápido, nem acredito
Vamos embora, então!!!!!
Eu chamei um monte de gente, fiz um evento no Facebook, chamando todos os fetichistas,  chamei o pessoal do G+,  e do Orkut, lá têm uma comunidade chamada de Mulheres fumantes, chamei a comunidade do Facebook, Área de Fumantes e Eu fumo ! e daí ?  todos disseram que iam  e eu enviei o endereço para todos.
- Meninas, todas para o ônibus, vamos embarcar para o paraíso
( Depois de 2 horas e meia de viagem, elas chegam ao paraíso)
- Nossa, que lugar lindo, cheio de gurias lindas
- Só têm mulher linda mesmo, primeiro eu queria ver o armário de cigarros, depois quero comer , estou morrendo de fome
- Eu também quero ver
- Eu também quero ver, e também porque meu cigarro acabou!!!
( Enquanto todos chegavam com seus devidos veículos, ônibus, carros e etc, no local  já está super cheio e com 2000 pessoas, o lugar é muito grande, e todos têm como dormir, dentro do paraíso, têm um hotel exclusivo só para visitantes, só para os fetichistas, um hotel com muitas acomodações e muito confortáveis)
- E vamos conhecer o armário ou não ?
- Pronto, meninas, podem se servir, têm cigarros de todas as marcas,  e esse ainda não é o único armário, temos mais 10 armários, não se preocupem, o churrasco está pronto, quem quiser ir na piscina, fiquem a vontade, esse lugar é de todas vocês
- Olhem aquela mulher linda fazendo snap, que linda  meu deus !!!!!!
Essa sabe fumar mesmo, soltando a fumaça pelo nariz com uma classe !!!
- Olha aquela outra, que além de estar bem vestida, ela pegando o maço de cigarros e pegando um para fumar, que espetáculo!!!!!!!
- Olha aquela que está na piscina, que corpo lindo, que gostosa !!!!!
Ela está na beira da piscina com sua bebida e fumando lindamente
(Todos se divertindo, tudo na perfeita paz, e mesmo homens também, estão se divertindo, conversando, fumando e tudo está perfeito)
( Todos indo ao armário, pegando maços, e todos estão felizes)
- Gente, já está escurecendo, daqui a pouco vai ter pizza para o jantar
E de madrugada, quem quiser, vai ter um lual bem divertido
- Nossa, eu vou adorar, um lual
- Eu toco, sei que têm um violão aqui
- Está tudo perfeito
( Ao anoitecer, depois de todos terem jantado e já chegou a madrugada e todos estão cantando, fumando, muitos casais se formaram, muita coisa rolou, mas ficou uma pergunta no ar, quem é a dona do paraíso ?)
- Oi amiga, você está curtindo ter vindo aqui ?
- Eu amei, estou amando mesmo, mas têm uma coisa que ficou sem resposta
- O que foi !!! ???
- Eu queria saber quem é a dona disso tudo, porque eu perguntei para um monte de gente aqui, e ninguém aqui me soube responder
- Isso é muito simples, eu sei quem é a dona disso, eu mesma!!
- Você!!!!!???? Nossa, essa eu não esperava
- Eu não sou uma pessoa que gosto de ficar ostentando dinheiro, apenas tenho um lugar que todos queriam, e  isso eu já me sinto feliz que as pessoas estão gostando
- Nossa amiga, eu nem sei o que falar
- Eu queria ter um lugar que ninguém ia encher a nossa paciência, tive que fazer isso, já que não podemos fumar em lugares públicos cobertos, somos chamados de tantas coisas, que eu resolvi fazer esse lugar maravilhoso
Você ai, que leu isso, vai ficar de fora disso tudo?
(FIM)



5 comentários:

  1. Deus do Céu.....
    Me da essa loirinha da foto só pra mim????
    Claro, com o cigarro junto, rss......
    Aceito um beijo bem longo com ela me beijando sem soltar a fumaça depois da tragada..... deixando que a fumaça saia naturalmente, na minha boca, durante o beijo..... AHHHH, rs

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais ficaria fora de um paraíso desses.Smoking fetish isso sim é fetiche.Adoreiiii. A maioira das pessoas pensam que apenas homens tem esse fetiche,puro engano.Sou mulher ,é simplesmente tem homens que sabem fumar com uma elegância ,que são o poder,independente de ser belos ou não.
    Eu me encontro no teu conto, quando vc fala que está cansada de tanta gente anti-tabagista nos perseguindo...ignore ,indiferença á a arma.Parabéns RO ,vc sempre surpreende positivamente.

    Bjos Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu post e claro seu fetiche, tbm tenho esse mesmo fetiche se você topar claro gostaria de te conhecer e conversarmos sobre o assunto, bjs Julia obs: seu nome é lindo!

      Excluir
  3. Pra mulher de cima anônima.....
    Quer ser minha mulher?rsss....

    ResponderExcluir
  4. Aonde existe esse paraiso! Aonde existe um lugar para fetichistas smoking fetish!!

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...