segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O ROLÊ, O TROTE, A CASA

- E ai, o que vamos fazer hoje ?
- Você não quer ir á um trote do mackenzie
- Ir num trote? não sei se vai ser legal !!!
- Lá vão ter amigos meus,que você conhece
A gente fica na rua, bebendo, zoando, vamos vai, vai ser bem legal e ela vai também !!!!
- Ai você falou a minha língua, então eu vou
- Me encontra no metrô, umas 19 horas, perfeito?
- Perfeito
- Meu irmão vai, vai ser bem legal, com certeza!!!!
( Ao decorrer, quando nós três estávamos lá na rua, e estávamos conversando, bebendo, estava muito bom, e bem divertido, mas ai que surge alguma coisa que iria mudar tudo, que não íamos ficar ali na rua a noite toda)
- Que merda, ela não vai vir não!!!????
- Calma, ela vem, ela está no trabalho, vai vir direto para cá
- Você está ligada que eu sinto falta dela, já estou mais calmo
Estou tentando, que raiva, ela vai demorar mas vai vir, fique calmo
- Ok, vamos curtir então, e cadê a minha cerveja?
- Calma, que ela vêm, você sabe , sou seu amigo, relaxa, e vamos curtir
- Está bem, vamos curtir
- É isso ae, assim que eu te quero ver
- Nossa aqui têm um monte de gente levando trote
( Algumas horas depois)
- Nossa, agora está mais vazio
Estou vendo um sofá na rua?
Pode isso, produção?
Ela chegou, é isso que eu estou vendo !!!!??????
- Eu demorei, estava cheia de trabalho, mas vim o mais rápido possível
Quero uma cerveja !!!!
- Eu vi um barzinho aqui na rua que vende aquelas litrão
Demoro, vamos comprar e levar para nossos amigos
- Agora que eu percebi, aqui têm um sofá no meio da rua
( Após estarmos com a cerveja nas mãos, que surgem duas pessoas que estavam na rua e começaram a conversar com nós, e depois dessa conversa, aconteceu tanta coisa, e por incrível que pareça, eu ganhei muito, e também aconteceu coisas que não foram boas pra mim, mas tirando aqui, colocando ali, posso dizer que foi um dia para ser lembrado para o resto de minhas vidas)
- Eu adorei vocês, vocês querem ir na minha casa, é pertinho daqui ?
- E ae, vamos ou não vamos
- Eu vou, se acontecer alguma coisa , estamos em maior número
( Todos decidiram ir, estavam em 6 pessoas num carro, ficou apertado, mas deu certo)
- Vamos passar no supermercado e comprar bebida ?
- Vamos sim, demoro
( Após terem comprado as bebidas, foram todos para  acasa deles, e ai que foi maravilhoso, bebemos, fumamos, demos risadas, teve uma pessoa que não  gostou do que viu nesse dia, mas mesmo assim curtiu o rolê, mas tudo na vida ficam as marcas, as marcas de uma amizade que temos até hoje, somos uma família, estamos um pouco separados pela ironia do destino, uma está terminando o tcc, os outros namorando, e assim que vai, mas nunca vamos nos separar, jamais)




Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...