terça-feira, 6 de novembro de 2012

MEU QUERIDO DIÁRIO

- Hoje eu vou para a escola ver meus amigos
Eu adoro estudar, é muito divertido
Será que vai ter um menino legal por lá ?
Não sei, sempre vão ter pessoas legais e chatas
- Nossa, adorei você!!!!!!
- Obrigado, você parece ser uma menina super de boa
- Você quer ser minha amiga?
- Lógico, desde que te vi, eu vi em você uma pessoa legal
( Depois de algum tempo, ela e ele continuaram sendo amigos, faziam trabalhos de escola um na casa do outro, estavam numa boa, depois de um certo tempo, eles se adicionaram no facebook e começaram uma amizade muito boa)
- Amiga, só você da sala que fala comigo, pelo menos eu tenho você como amiga
- Você é um fofo, sabe, pode ter certeza que nossa amizade vai longe
- Você sabe que eu vim de uma cidade distante e que tenho saudades de uma pessoa, da minha namorada que eu deixei por lá
- Eu sei, disso, mas você pode contar comigo, sou sua amiga
- Valeu mesmo!!!!!!
( Só que eles começaram a trocar mensagens via celular e após algum tempo ela se viu  apaixonada por ele)
( Mas ela pensou que se deletasse a conta dela do facebook, ela ia conseguir esquecê-lo, mas as saudades foi maior e ela resolveu que não adiantaria ela deletar sua conta, porque o sentimento dela estava maior,cada vez maior, e depois de um tempo, sempre quando acordava, ela abria seu computador e via se tinha alguma mensagem dele)
- Você escreve muito bem, trata muito bem as pessoas e isso é muito raro de encontrar
- Nossa, obrigada lindo, você é muito fofo e é uma pessoa que é muito especial
( Depois de algum tempo, depois desses elogios todos, ela resolve ligar para ele e dizer tudo que  estava entalado em sua garganta e assumir que o ama, que sente falta dele e que é o amor da vida dele, após isso , ele muda da água para o vinho, se antes ele e era um amor de pessoa, ele mudou , virou as costas para ela e ele fez a cafajestada de usar as mesmas armas de conquista, a sua sobrinha e a sua amiga, ele fez a mesma coisa, dizia que estava com saudades da namorada, que não tinha ninguém para conversar)
( Sua melhor amiga, disse tudo que estava acontecendo, que ele estava dando em cima dela e ainda por cima dando em cima da sua sobrinha descaradamente, mesmo sabendo dos seus sentimentos, ele passou por cima)
- Nossa, olhem as mensagens que ela me mandava , que trouxa, ela não merece ninguém, vou acabar com ela, deixar ela desmoralizada
( Com esse amor todo que ela sente por ele, e vendo que ele fez essa bagunça com a vida dela, convenhamos, ele não presta, não é homem, não gosta de si próprio, e é um cafajeste nato, não se pode amar alguém que não merece ser amado, alguém nos despreze)
( Ainda bem que ela tem uma amiga de verdade que contou todo para ela, isso sim que é amiga, mas como tudo na vida, mesmo sofrendo, nós temos que colocar na nossa cabeça, " Gostastes de quem te goste de verdade" )
( Sabe o que ia te fazer melhor, virar o jogo, como ? simples, ou você espera acabar seu ano letivo e deixa a poeira baixar, ou você usa seu sentido de vingança, falando para todos do seu colégio, quem realmente ele é, um menino, porque homem ele não é, para ser homem, muita coisa tem para acontecer, porque você estaria mais leve e ele não ia fazer isso com nenhuma outra mulher,e sei que você é forte o suficiente para fazer isso, eu confio em você)
(FIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...