sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ICE, A GRANDE ESTAÇÃO

Sou feliz
Quero poder trazer felicidades para outras pessoas
Bebendo  com as  minhas amigas
Mesmo estando frio
Que me dá um tédio
Mas para muitos que gostam de frio


Sei que eu gosto de ouvir musica
Sei que curto tomar aquela ice geladinha
E curtir aquele rap
Aquela de Blanck music

Sei que gosto daquela chuvinha !!!!!!!!
Que faz com que refresque o tempo
Que também eu sou uma pessoa que não me dou bem com a minha família
Mas eu não ligo, eu primeiro eu penso em mim, depois nos outros
Sei que quero tomar ice com amigos, amigas


Bebendo ice
Na minha cabeça
Cheia de problemas
Condensado meus delírios
Purificando minha boca que está seca com ice


Sou assim, sou linda, sou gente boa
Sou amigável, sou gente
Sou mulher, sou  paciente
Sou fina, sou educada
Mas quado me tiram do sério
Ai, solto palavrões
Não levo desaforos para casa
Não gosta de mim ?
Problema seu
Têm muitos que me amam,
É isso que importa
Vamos tomar uma ice ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...