segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SAUDADES DO PARAÍSO

Saudades daquele dia
Saudades daquele dia que eu dei  o meu o primeiro abraço
Saudades daquele dia que eu sai na calçada
Saudades que eu abri meu coração


Saudades daquele minha primeira lágrima
Saudades daquela mensagem do meu celular
Saudades daquela multidão de abraços
Saudades daquele dia que eu nasci de novo


Saudades do dia que eu te vi pela primeira vez
Saudades daquele seu carinho
Saudades daquela sua compreensão
Saudades daquele dia que eu fui feliz


Saudades que você veio até a mim
Saudades que você ficou contente com a minha preocupação
Saudades daquele navio que fomos passear juntos
Saudades daquele dia inesquecível


Saudades do dia que eu te acionei em minha vida
Saudades que eu compartilhei minhas emoções
Saudades do dia que você me encantou
Saudades daquele seu cheiro


Saudades daquele cigarro acendido com aquela veemência
Saudades daquele seu carinho que eu sinto falta
Saudades da sua voz
Saudades daquele seu jeito de ser que me enlouquece


Saudades dos dias que você me fez ver que eu tinha alma
Saudades dos dias que você me deu um presente
Saudades que você me retornou a minha ligação
Saudades profundas daquele dia
Saudades eternas do paraíso que infelizmente não vão voltar atrás




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...