terça-feira, 13 de novembro de 2012

CARINHO

Como é bom ter pessoas que estão ao meu lado
Como e bom ter amigas que gostam de mim
Como é bom ter elas sempre levantando a minha auto-estima


A cada dia que eu acordo, e fico vendo os meus recados
Começo a chorar de alegria
Quando eu converso com as minhas amigas
Me dá uma espécie de algo que eu sempre quis ter
E que há muitos anos eu não tive


Sei que e conheci muita gente
Sei que dei muitos abraços
Sei que mesmo pessoas que eu amo morando longe
Me dá um aperto no meu coração


Mas eu sei que irei abraçar cada um
Sei que o carinho que eu tenho é enorme
Sei que cada ano que passa, eu me fortaleço


Quando eu adiciono alguém
É porque eu gosto, porque eu tive uma afinidade mesmo que só pela foto
Têm muita gente que eu queria estar perto, sabe poder dar aquele abraço e dizer que amo
O que eu quero mesmo é estar com as minhas amigas, primas, amigos, juntos
Eu não estou pedindo para largarem suas vidas, seus filhos, maridos, etc


Apenas quero estar com vocês
Do Oiapoque ao Chuí
Eu conquisto vocês e sou conquistada
Sei que tenho muitas coisas para fazer


Mas o que mais importa para mim
É que eu faço que eu faço com amor
Com carinho, se não fizesse isso, não ia ser eu
Sei que sou teimosa, ás vezes
Sei que sou curiosa também


Mas sei também que eu me emociono sempre
Com um pequeno gesto de carinho
Como um "curtir" um "compartlhamento"
Têm muita gente que eu amo, vocês não tem noção
Mas têm muita gente que eu amo e que não fala um " oi " para mim
Não consigo ter mágoa ou algo parecido


Sei que sou assim, gosto de cuidar das pessoas que amo
Gosto de estar por perto
Sei que tenho uma missão
Minha missão aqui na terra é juntar todas as minhas amigas
Todas as minhas primas, que todas são da minha família
Não precisa eu realmente conhecer pessoalmente para dizer que amo
Mas quando eu for conhecer, meus olhos vão estar cheios de água
Caindo em meus lábios, em meu rosto



Sei que faço por prazer
Sei que escrevo com alma
Sei que escrevo com fantasias
Sei que escrevo com o coração transbordando de alegria


Já tive em momentos péssimos
Já chorei demais
Já encharquei muito de tristeza
Já passei por derrotas

Muitos ainda não acreditam em mim
Sei que para mim isso dói muito
Mas não vou desistir
Sei que meu caminho está sendo traçado
Sei que momentos virão para selar minha felicidade
Serei, sou, quero, um mundo melhor para ter as minhas amigas, primas, amigos
Juntos, porque vocês todos estão guardados no lado esquerdo do meu peito


Sempre, juntos, juntos de uma tela de computador
Separados por alguns quilômetros
Não importa, o que importa é que o meu coração diz
Mesmo daquelas pessoas que não falam comigo, eu digo o mesmo
Quero compartilhar meus sonhos, meus horizontes com vocês
Mais simples que isso, só dois disso




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...