quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MUNDO MÁGICO ?

Que lugar lindo
Conhecer uma pessoa maravihosa
Ter muitas coisas em comum
Alem do mais ganhei uma mãezona
Que maravilha
Além de você ser um amor de pessoa
Tenho muita responsabilidade em continuar sendo seu filho postiço


Sei que sou bem recebida
Sei que fui muito bem recebida
Sei que você é fodastica
Animada
De bem com vida
Você vale mais que um pote de ouro


Aquele seu mocaccino é sensacional
E aquele seu closet, meu deus
Eu me senti em casa
Soltei as frangas
E naquele minuto fui feliz como eu nunca tinha sido
Como é bom estar com uma pessoa maravilhosa cheia de esperança
Cheia de poderes
Poderes para educar seus filhos
Poderes para ser como você é
Uma super maê
Uma super fã de carteirinha que sou hoje
Simples, super jovem
Com super qualidades
Fumante, educada, simpática
Coisas da vida  é assim
É muito bom ter alguém que nos acolha
Que faça feliz
E que eu levarei para a minha eternidade
E viva o tabaco
Viva a porpurina
Viva a vida
Que é para ser vivida e bem vivida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...