sábado, 3 de novembro de 2012

QUERO

Quero sumir com a minha ilusão
Quero plantar bananeira no meu radar
Quero colher frutos da minha mente
Quero promover a minha fascinação



Quero brotar o meu saber
Quero purificar o meu entendimento
Quero usufruir meu orgulho
Quero passear com as minhas lembranças


Quero fugir das minhas lamentações
Quero dominar o meu pacífico
Quero andar com minha magnitude
Quero jogar minhas abstinências


Quero subsidir meu ser inenarrável
Quero bloquear meus casos oblíquos
Quero civilizar minha paciência


Quero catucar os meu lírios
Quero voar em sentido espiritual
Quero planejar meus delírios
Quero cavar meu esquecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...