quarta-feira, 14 de novembro de 2012

NO CALOR DOS HORMONIOS


Ai que calor
Que não consigo
Apagar esse fogo ardente
Estou transpirando muito
Que coisa mais impressionante
Sai desse corpo que não te pertence
Solte a gravata e vá pra guerra
Mas eu não uso gravata
A pessoas errada pode ser a certa ?
Sim,pode, pode porque está tão forte
Que o quanto mais forte o amor , o tesão
Fica mais claro o que sinto
Fica mais claro o que quero
Mas transformar o impossível em possível pode acontecer
Vai acontecer
Venha beber do meu sangue
Venha descolorir o colorido
Venha pra mim
Venha pro meu coração
Venha pra minhas pernas
Me beija , me devora
Não duvide que você possa ser
Ou possa ter
Nunca diga nunca
Diga talvez
A vida é tão curta
Curte muito a vida
Faça o que der na telha
Os opostos se atraem ?
sim
Qual é o problema de você agarrar , pegar quem você ama
Qual é o problema de você se declarar pra alguém e não ser aceito
Conquiste, vá atrás
Não se julgue
Faça
Não brigue com seu coração
Deixa ele te levar
Rasgue a roupa
Mude de estilo
Faça de tudo pra ser feliz
Se o destino quiser que você sofra?
Sofra, sofrer não faz tão mal assim
Com o sofrimento você aprende
Você não deve abater por isso
Enxugue suas lágrimas
E deixa esse fogo bem aceso
Quer desistir?
Desista.
Mas você vai desistir de você?
Acho que não
Tudo isso é
Simples assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...