quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SOU MAIS EU

Sou uma pessoa que gosto de pessoas que gostam de mim
Sou mais eu
Sou uma pessoa


Sou mais eu
Sou linda e poderosa
Sou fumante e amo fumar
Moro longe, mas tenho muitos amigos que eu não vivo sem


Adoro conversar com meus amigos da internet
Tenho filho, sou uma mãe exemplar
Tenho gana para  viver
Sou simples
Sou guerreira



Fico triste com quem me faz mal
Fico mal quem me faz mal
Mas eu não ligo, porque tenho amigos que gostam de mim 
Sou chique 
Sou eterna


Tenho muitos caminho para serem percorridos
Sei que ganhei amigos
Sei que ganhei força
Sou uma pessoa que cativa as pessoas 


Sou sincera 
Sou ligeira
Sou fina


Sou Pity
Sou fumante
Sou poderosa
Sou feliz







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...