quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SOU MAIS VOCÊ

Na vitória ou na derrota
Na conversa maravilhosa ou aquele cigarro
Nos momentos de clareza ou naquela certeza
Naquele olhar garantido
Sou mais você


Na sua vida pacata ou cheia de presentes
Na cervejinha de cada dia
Na ice de cada momento
No chocolate, naquele bombom
Sou mais você


Naquele instintos de coragem
Naquela fantasia de seu fetiche
Naquele sonho de te abraçar
Sou mais você


Na vida de uma pessoa que te ama
No carinho que sinto por muitas
Na necessidade de aumentar meu coração
Sou mais você


Naquele dia que você está péssima
Naquele dia que você não quer ser interrompida
Naquele dia que sua vaidade foi parar debaixo de seu travesseiro
Naquele dia que você me presenteou com sua clareza
Sou mais você


Naqueles momentos de crise
Naqueles momentos que seus poderes estão no fim
Naqueles momentos que você teve rompimentos
Sou mais você


Na vida que se tornou monótona
Na vida que foi parar num abismo sem fim
No vida que você batalhou
Na vida que você deslumbrou
Sou mais você




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...