sábado, 1 de dezembro de 2012

MERDAS QUE EU JÁ OUVI MUITO

Eu já ouvi dizer por exemplo
varias vezes  dizendo :
ela(e) é mais heterosssexual do que eu
ela (e) é mais homossexual  do que eu

eu ouvi isso, é tão deprimente isso
isso não existe!!!!!!!!

ser mais ou menos hetero ou homo, não existe
parem de falar besteira
pensem um pouco antes de falar
vai ler algum livro, algum blog , saia mais, veja ao redor do mundo que não é isso que vocês falam

Já ouvi tanta besteira que pelo amor de deus
não sabia onde colocar a minha cabeça
se me jogasse da ponte
ou colocasse a cabeça na privada





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...