segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GUERRA DE TRAVESSEIROS

- Oi amiga, que saudades !!!!!!!!
- É verdade, faz tempo mesmo
Eu trouxe uma cervejas para a gente tomar
- Agora gostei
- Me conte, como você está ? Você está namorando?
- Estou sim, você não vai ficar triste comigo ?
- Lógico que não, se você está feliz, eu também estarei feliz
- E você está namorando ?
- Não, estou sem ninguém, como você diz " estou de boa "
- Hahahahahahahahahahaha
- Faz tempo que você não aparece aqui em casa
Porque antes você meio que batia cartão aqui
Hehehehehehhe
- Vamos sentar e vamos tomar todas
Você que comer alguma coisa ?
- Vou aceitar, alguma coisa salgada
- Têm salgadinho, para petiscar
- Era isso que eu queria
- O que você me conta ?
- Você lembra daquele dia ?
- Que dia ?
Você jogou um travesseiro em mim ? você quer um guerrinha então !!!!!!
- Então toma essa
- Ai que medo, então toma essa
( Após essa guerrinha de travesseiros, eles ficaram cansados,mas eles se divertiram, como amigos, como pessoas que se gostam)
- Nossa, parei
- Eu também parei
- Eu queria uma cerveja, estou com muita sede !!!!
- Eu vou pegar, eu também estou com sede
- Eu adorei, estava precisando disso, sair da rotina , eu andava muito cansada
- Eu sei, disso
(FIM)


- Porque fim, que fim mais besta
Não gostei desse final
Sei que você pode fazer melhor
- Então já que é assim, então vamos lá

( FINAL 2 )


- Vamos sentar e vamos tomar todas
Você que comer alguma coisa ?
- Vou aceitar, alguma coisa salgada
- Têm salgadinho, para petiscar
- Era isso que eu queria
- O que você me conta ?
- Você lembra daquele dia ?
- Que dia ?
Você jogou um travesseiro em mim ? você quer um guerrinha então !!!!!!
- Então toma essa
- Ai que medo, então toma essa

( Depois de se divertirem brincando com uma gerra de travesseiros, acontece algo inesperado)
( Eles estão bem próximo um do outro e eles acabam de beijando )
- Desculpa, aconteceu, eu queria, mais eu te respeito e você têm alguém, me desculpa mesmo
- Relaxa lindo, aconteceu e não vai mais se repetir, somos amigos e não vai rolar
- Eu sei, você quer uma cerveja
- Aceito sim, vou pegar

(FIM)



( FINAL 3)



- Vamos sentar e vamos tomar todas
Você que comer alguma coisa ?
- Vou aceitar, alguma coisa salgada
- Têm salgadinho, para petiscar
- Era isso que eu queria
- O que você me conta ?
- Você lembra daquele dia ?
- Que dia ?
Você jogou um travesseiro em mim ? você quer um guerrinha então !!!!!!
- Então toma essa
- Ai que medo, então toma essa
( Após a guerra, e os dois suando, ela acaba ficando em cima dele e lhe tasca um beijo, mas que beijo cinematográfico)
( Ele não sabe o que fazer, está gostando, mas têm medo que não role mais nada , mas ai ela diz aquela frase )
- Eu sempre quis fazer isso, dar esse beijo e você realmente beija muito bem, eu vou ligar amanhã para a minha namorada e terminar com ela, agora eu posso ser sua para sempre
- Ele não acreditando naquilo, acha que está sonhando, mas vai após 2 anos juntos, ele percebe que é real mesmo, e literalmente cai a ficha dele
Quem diria uma hora iria acontecer !!!!!!!
(FIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...