terça-feira, 18 de dezembro de 2012

OS AMIGOS E O FAST- FOOD

Essa história é uma história de 4 amigos que estão sem dinheiro, mas estão com fome e resolvem fazer algo, que depois irão de arrepender



- E ae galera, o que vamos fazer agora?
- Eu só sei que esto com fome
- Eu também estou com fome
- Calma, meninas, eu irei resolver nossos problemas, eu também não tenho dinheiro, mas meu cartão de crédito está com o limite estourado
- Mas como que você vai comprar comida sem dinheiro e  estar com o cartão estourado?
- Simples, meninas eu vou dar um golpe, eu tenho um plano
- Que plano é esse?
Não queremos participar dele, não queremos ser cúmplices desse crime
- Aqui perto, têm um fast- food e chegando lá eu vou fazer o pedido, e ai vou dizer que eu não conheço vocês, e que vocês estavam com fome e ai eu resolvi unir o útil ao agradável
- Nossa, eu só que estamos com fome, vamos juntos com você, se der alguma merda, nós fugimos
- Está bem, meninas, confiem em mim, está bem, não vai acontecer nada a vocês, fiquem tranquilas


( Chegando ao fast-food, ele começa a colocar seu plano em ação)



- Eu queria fazer um pedido, eu esto com fome e eu encontrei essas pessoas e ai já que eu vinha aqui, elas disseram que também estavam com fome, então vou fazer meu pedido
- Pode fazer seu pedido
( Enquanto o pedido é feito, eles pedem muita coisa, mesmo, dá uma  valor astronômico, quando o pedido é entregue, a atendente diz que para ele que ele vai preso por tentar dar golpe, e surge logo em seguida policias armados, e os levam para a delegacia)


Todos estavam apreensivos, e falando para ele
- Esta vendo, deu merda, parecia que estávamos adivinhando, mas você não quis ouvir, agora aguenta as consequencias


Na delegacia:


- Então você que estava tentando dar um golpe em um fast food, é isso mesmo?
- Bem, eu estava com fome e vi umas pessoas também com fome e queria ajudar
- Você está mentindo!!!!!! seu babaca!!!!!!! acha que me engana com isso, mais um trouxa, a coisa para você está preta, você como co-autor do crime
Pode contatar um advogado muito bom, que vai ser difícil conseguir te tirar daqui
Queria saber onde estão as meninas que estavam comigo?
- Você está dizendo das suas cúmplices? aquelas vadias estão em outra sala prestando depoimento
- Eu não as conheço
- Para de mentir!!!!!!!  Então você é mentiroso!!!!!!!
- Eu não sou mentiroso, só vou falar com a presença de um advogado
(Enquanto o advogado não chega, vamos ver o que está acontecendo na outra sala, com o depoimento das meninas)
- Então, nós não fizemos nada, somos inocentes
- Parem de falarem merda, vocês tem muita culpa no cartório, são cumplicies de um crime
Contratem um advogado vocês vão precisar
- Somos inocentes, nós não fizemos nada, estávamos com fome e ele disse que ia nos ajudar, resolver nosso problema.
- E ae meninas, o que vai acontecer com a gente?
- Ai, eu não sei, só sei que não fizemos nada, por mais que estávamos junto com ele, mas sabemos que nós não demos golpe em ninguém, quem deu foi ele, não nós
- É verdade amigas, não temos o que temer
- Peguei vocês no flagra, então vocês confessaram que são cúmplices !!!!!!
- Não delegada!!!!! nós não falamos nada demais
- Falaram sim, que eu estava ouvido, calem a boca chame um advogado muito bom, que vocês vão precisar
( Enquanto isso, o advogado chegou, a cobra vai fumar...)
- Cheguei, vou tirar você dessa
Vou ver  aqui o seu caso
( Alguns tempo depois de ler o caso )
- Caro cliente, seu caso é bem complicado, e você não tem muita escapatória, tentarei tudo o que eu puder, pelo menos que diminuam sua pena
- Eu cometi um grande erro e vou pagar pelo que eu fiz, mas quero que as minhas amigas se salvem e não vão para a cadeia
- Esqueça delas, o problema é você agora, o criminoso é você, nem seu advogado acredita em sua soltura
Fica quieto, daqui a pouco o juiz vai me dizer quantos anos você vai ficar na cadeia
- Eu fico, vou esperar a minha sentença
- O juiz me disse que já tem o veredito e ele próprio vai vir aqui na delegacia e inclusive está chegando
- Eu espero, fazer o que ...
( O juiz chega para dar o resultado pessoalmente )
- Caro, sua pena é bem pesada, eu já tomei a minha decisão
Eu chamei reforços, para a minha segurança
Podem trazer o pessoal da minha segurança, falem para eles entrarem
( Minutos depois )
( Acabam de entrar algumas pessoas )
( Quando entram na sala, a delegada, as meninas, os pais das meninas, os pais do acusado, junto ao delegado, mais o pessoal do fast- food)
- Eu não estou entendendo nada!!!!!!
- Porque todos estão aqui, é para ver a minha desgraça alheia, podem aplaudir, eu mereço, eu fiz a merda e mereço pagar por isso...
Alguém me explica o que está acontecendo!!!!
Que palhaçada é essa ?
Fala logo a minha pena, quantos anos de cadeia que eu vou pegar ?
Quanta humilhação, mas tudo bem, eu sou forte, eu sou um babaca, sou uma besta, e que vou melhorar
- Bem, estão todos aqui, porque sua pena é ...
Ser humilde, ser mais amigo, todos aqui gostam de você, e querem seu bem, e tudo que passou, tudo que aconteceu é tudo mentira, tudo isso,é um filme, com roteiro, com tudo que tem direito, isso é um filme de sua vida, tudo isso está sendo filmado,você precisava disso, levar esse choque, esse choque de realidade, resumindo, você precisava de uma lição e toda essa equipe, seus amigos, parentes, e mais outros que quiseram participar,vamos explicar tudo de como foi feito desde o começo
- Eu realmente não sei o que dizer, eu apenas, digo "porra", " caralho" " Puta que pariu" Agora sim ,me sinto melhor, não vou ser preso não, né ?
- Não, claro que não
Vamos contar tudo que aconteceu, como que surgiu isso.
( Tudo começou , quando suas amigas estavam de saco cheio de você, e que você precisava de um lição bem dada, então, elas pensaram, pensaram, e lembraram que conhecia alguns atores, amigos dos seus pais, e que elas queriam fazer tudo escondido, e falaram a ideia para os seus pais e eles toparam na hora, mas com isso, precisava montar uma estrutura grande para que isso acontecesse)
( Para colocar a idéia em prática, suas amigas pensaram num lugar onde você mais frequenta, e que tivesse um fast- food próximo, para que não desse nada errado, foi tudo planejado, bem planejado)
( Tivemos uma reunião com todos os envolvidos, todos os atores, os do fast- food, a delegada, eu(delegado), seus pais vendo tudo de perto e os pais de suas amigas. Quando colocamos as câmeras em todo os lugares, bem escondidas, no fast- food foi  colocado muitas câmeras, e também de baixo do balcão, colocamos monitores igual de televisão, os famosos telepronters, suas amigas, elas são atrizes também, então ficou bem mais fácil, e são excelentes atrizes, e todos estavam com um ponto eletrônico,estava tudo esquematizado e bem feito.)
- Eu estou sem palavras
( Ele está muito emocionado, chorando, de raiva e ao mesmo tempo de alegria que tudo era uma brincadeira)
- Depois de tudo isso, vamos dar um outro golpe em outro fast- food?
- Você está louco ? Não aprendeu a lição !!!!!!!!!
- Estou brincando, gente!!!!!!!
Vamos comer, estou com fome!!!!!!!
- Nós também, e alimentar a equipe toda não é mole não
Vamos a uma churrascaria?
- Eu  topo, vamos então
(E assim, acaba esse conto, com muita ação, mas com muitos aprendizados, e que se você é uma pessoa que fica se achando o bonzão, cuidado , a próxima vitima pode ser você...)
(FIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...