quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DOLO

Sabe o que eu mais queria
Era deitar no seu colo
Com muito dolo
Refrescando a minha cabeça


Com as minhas aparências
Colecionando detalhes
Tirando as coisas ruins
Querendo que calhes


Meu encanto por você
É maior que tudo
Tudo se mancipa
 
Tudo feito para estar derretido
No seu colo
Mas que meu dolo
Está cada vez mais pesado

Mas que isso vai ao meu encanto
Com o seu sorriso
E com muito orgulho
E espero o tempo que for
Porque se não valesse a pena
Não estaria cheia de esperanças


Crendo nas minhas crenças
Distribuindo o meu dolo
No seu colo que será todinho meu
E que você vai ser feliz
Sempre, sempre, sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...