quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MINHA PAIXÃO, SOU VERDE E BRANCO

Eu sou assim
Sou palmeirense
Sou lutador
Amo o meu time
Choro por ele
Irei até a morte


Eu gosto de tomar umas com meus amigos
Faço aquele esquenta
Tomo também achocolatado no canudinho
Sou jornalista
Gosto do que eu faço
Sou fofo, não me considero gordo

Gosto de comer doces
Amo o meu palmeiras
Já sofri por amor
Com muita dor eu sofri


Mas eu vivo feliz
Quando meu time perde, eu fico mal
Quando meu time caiu, eu desmoronei junto
Sou assim, não sou perfeito
Sou normal
Sou amigo, sou engraçado
Sou fiel as minhas amizades
Sou verde e branco


Sou palestra
Sou arena
Sou palmeiras
Sou ajuizado


Estou vivendo a minha vida
Faço coisas que eu gosto
Sou homem
Eu choro
Eu sou normal


Tenho orgulho de ser quem eu sou
Sou coragem
Sou simples
Sou forte
Sou guerreiro

Sou moleque quando tem que ser
Sou adulto quando necessário
Sou amável
Sou feliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...