quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

COLO

Ouvindo o seu colo
Me derretendo de tesão
Com minha chama ligada a mil graus
Eu quero colo


Bebendo do meu delírio
No meu colo
Usufruindo o seu colo
Colocando sua cabeça
Deitada no meu colo



Bobagens linfáticas
Cobrindo de beijos
Babando da minha fonte
Bordando da minha fugacidade
Querendo minha liberdade


Com passagens no meu colo
Um colo simples
Mas um colo
Seu colo é magnífico


Sua fonte é muito forte
Com tanto porte
Vibrando com minha sabedoria
Jogando aos seus braços


Podendo receber aquele colo
Colo de bagagens
Com muitas filmagens
Deitando no seu colo
Com muito carinho


Sei que posso contar com você
Do meu bem querer
Das minhas dores
Que só você pode me curar
Com o seu colo mais querido
Que eu possa ter e deitar


Jogando e criando
Admirando o seu colo abstrato
Aquele que eu possa ter sinceridade



E muito bom caráter
Com muitas alegrias e tristezas
Eu quero o seu colo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...