terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CIGARRO, CAFÉ, UMA COMBINAÇÃO PERFEITA

Que cheiro gostoso
Hummm
Que cheiro que me fascina
Que é encorpado
Que melhora o meu humor


Minhas pupias gustativas estão pedindo
Minha hemoglobina está pedindo
Que me traz força para que me dia seja um bom dia
Que eu preciso de um o que
Já sei, preciso de um café !!!!!!!!!!!!!!!


Bem encorpado
Que me faz conseguir escrever, trabalhar
Agora estou tomando meu café, que delicia !!!!!
Mas está faltando algo, algo que complete isso


Mas ao súbito, eu olho à minha direita e vejo um cinzeiro
Eureca!!!!!! lógico, está faltando um belo cigarro para  complementar meu café
Agora sim, estou com o meu café e fumando um cigarro
Agora sou uma pessoa, sem isso , não sou nada, meu dia não começa


E você ai, já está com seu café e seu cigarros na mão?
Eu já estou, só falta você





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...