sexta-feira, 15 de março de 2013

DESTINO DO MEU CORAÇÃO

O que é destino para você?
Algo que irá acontecer com você
Que por mais que você diga que não queira
Que faça parecer que nunca irão ficar juntos


Ou que vão ser amigos
Ou que mesmo não se falando mais
Sei que faz muita falta

Mas num futuro bem distante
Vai acontecer algo inesperado
Algo que você irá ficar sem reação
E tenho certeza que você irá descobrir seu caminho


Juntando suas forças a mim
Seu coração
Sua cabeça
Sua perna
Sua alma

E que vai saber quando um ventinho gelado estando um super calor
Sei que posso ser aquela pessoa que você procura
Que sou fiel, que não vai haver mentira
Que você pode deitar em meus ombros e ser feliz comigo
O destino é muita vezes cruel, e também demora muito
Mas ele não falha
Vai estar no momento certo
Na hora certa

Do seu lado
No meu coração você entrou para ficar e nunca mais sair
Eu não sei se você sabe o quanto eu te amo
E também não sei se você sabe 
Eu não te contei, eu acho que você não sabe isso
Mas quem sabe um dia você irá saber
Com o tempo, não sabemos o que irá acontecer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...