domingo, 24 de março de 2013

O LANÇAMENTO MAIS ESPERADO DE TODOS

Eu sei que após um ano com esse meu blog, escrevendo muitas coisas, abrangendo muitos assuntos, alguns leves, outros engraçados, outros polêmicos, eu tento falar de vários assuntos, não quero apenas ter um público, sei que é difícil aguardar todos, sempre vai ter um que não vai curtir ou concordar com algo que eu escrevi.
O meu intuito é espalhar o bem, espalhar amor, igualdade, mostrar coisas novas, ousadas
Mas sempre na vida queremos algo novo
Algo que não é copiado ou pelo menos baseado em alguma coisa
Mas sabe algo, uma história que você vai se surpreender
Que eu sinceramente canso em ver filmes bons e quando você espera muito o final e vê que algo que você já sabe o que vai acontecer no final
Eu cansei disso, quero algo diferente, e que vai mexer com vocês
Uma luta do bem x mal, e que tudo pode acontecer
Magia, talvez, um pouquinho de realidade, uma pitada de ação com um gostinho de quero mais
Então, se preparem para o lançamento mais esperado de todos
O SÉTIMO FILHO
Download 55%
aguardem...
Era para ter ido ao ar, no dia 17 de março, mas como eu não consegui, por motivos não pode ir, mas ele vai para o ar, vai ser eletrizante, de arrepiar, tudo
Se preparem para a guerra do bem x mal
Vai ficar de fora dessa?
Se fosse você não ficaria
Vamos derrubar o Muro de Berlim de novo?
Vamos colocar fogo em Roma?
Vamos conquistar 24 territórios no War?
Vamos brindar juntos ?
Vamos beber?
Vamos jogar tudo para o alto e sermos felizes?
Vamos ficar bobos?
Vamos ficar inteligentes?
Vamos partir para aquele abraço?

O SÉTIMO FILHO


 

AGUARDEM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...