terça-feira, 19 de março de 2013

MULHERES FUMANTES 4,ONDE TUDO COMEÇOU

Bem, para variar eu tenho que levar minha irmã para a fonoaudióloga, mas o mais chato é ter que aturar ela, porque nessa época nós não éramos tão juntos como hoje, como unha e carne.
Deixa eu parar de enrolar, e escrever esse conto logo


- Leva sua irmã na fono?
- Está bem, mãe, eu levo
- Você é o filho mais velho
- Tudo eu, é impressionante
- E ter que acordar cedo, que merda, viu
- Eu vou!!!!!!!!
Fazer o que, o que têm para hoje, e para algum tempo
(No dia seguinte...)


- Estou de saco cheio, já acordei, agora tenho que esperar minhã irmã se arrumar para levá-la na merda da fono, mas como eu me arrumo rápido, vocês sabem como é uma adolescente, sem comentários


Como eu já estou pronto e para variar minha irmã está quase pronta e ela está bem atrasada
- Dá para se arrumar rápido, estamos atrasados
- Enquanto minha irmã termina de se arrumar vou  fumar, e pelo visto, vai dar para fumar o maço todo
- Estou pronta
- Então vamos embora
- Enfim, esperando o Ônibus na porta de casa, e que ele chega, finalmente

Chegamos, bem, agora vou ficar na salinha de espera , eu estou numa faculdade, com muitas mulheres lindas, mas a besta aqui está na sala de espera
Mas estou apenas esperando 40 minutos, e com uma vontade de fumar, não tem nada para fazer, ficar lendo revisa velha de dentista, ninguém merece, mas tudo bem
Mas passou tão rápido que minha irmã já saiu, eu fiquei só reclamando e não desci para fumar
Mas  como eu vou ter que trazê-la por mais dias, uma longa jornada, ai a coisa vai mudar de figura
Como depois de amanhã será outro dia, ai sim, eu vou deixar de ser burrooooo!!!!!!!!!!!


Bem, chegou o dia de levá-la de novo á fono, mas dessa vez, não vou ser burro
Como no dia que eu ia levá-la eu para variar, estava puto da vida, acordar cedo, sempre aquela mesma ladainha, esperá-la se arrumar, mas tudo bem
E  aqui estamos no ponto de ônibus, e indo para a faculdade mas exatamente na fono
Agora, eu mesmo com sono, cheguei vou para a salinha esperar minha irmã, certo?
Alguém me explica o porque eu ainda não estou lá em baixo
E quem disse que eu não estou descendo ás escadas e indo ao páteo para fumar
Agora eu estou sentado em um banco , e vejo ao meu redor, muitos bancos e até ai tudo bem, mas como eu estava em uma faculdade, e que eu quando fui acender meu cigarro, parece que eu acordei, eu sento algo que eu nunca tinha sentido antes, muitas mulheres lindas, e abrindo suas bolsas para pegar o celular e sim minha gente, e quando eu as vejo pegando o  maço de cigarro de suas bolsas, aquilo meu deus parece que eu estava num paraíso, e eu apenas apreciava, e como eu era tímido, não ia conversar com elas, mas pela minha sorte, vinham algumas mulheres para me pedirem fogo, e que eu acabava assim, parecia que tinha acabado de ter um orgasmo, mas só que bem silencioso, mas muito satisfatorio, é incrível que após muitas vezes eu comecei a conversar com elas, mesmo que gaguejando, mas como eu ficava tenso,mas ficar esperando minha irmã sair da fono, ali no páteo, desculpa, não tem fetiche que nos separe, naquele dia eu realmente percebi que eu era um fetichista, ficar vendo mulheres lindas que eram muitas acender seus cigarros, como uma classe, que só elas sabem  e lógico que tinham aquelas feias, ou menos bonitas, mas mesmo assim, sabiam o que estavam fazendo, não é ser bonita ou feia que vai mudar o que eu penso, o que me atrai , é que como elas as mulheres sabem como ser "mulheres de verdade" são as mulheres que não sabem o poder que elas tem ,quando acendem um simples cigarro, deixa qualquer um louco ou louca, porque como eu já disse em outros contos, quanto homens ou quanto mulheres gostam de ver mulheres fumando com classe, lógico.

Confesso que depois quando eu descobri que tinha esse fetiche que para mim tinha descoberto antes, mas depois desse dia, meu mundo mudou, meu universo, meu caderno, meu livro, meu lápis, minha caneta, eu só sei que mudou porque a cada dia eu conheço pessoas lindas que só tem á acresentar na minha vida que apenas está começando
(FIM)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...