domingo, 3 de março de 2013

SAUDADES, MUITAS SAUDADES

Eu sinto muitas saudades
Eu sofro demais
Quero dar aquele abraço apertado
Quero poder ver amigas que faz tempo que as não vejo


Quero sentir querida
Mas não apenas ter contato por internet
Eu quero sentir
Eu quero chorar
Quero rir


Eu sou assim, sinto muita falta
De muita gente
Sinto um aperto sabe
Que parece que vai entrar em ebulição


Tem pessoas que fogem de mim
Tem pessoas que falam que querem me ver
E não comparecem
Isso me machuca


Mas quem sabe no meu próximo aniversário
Eu consiga realizar esse meu sonho
Mas parece que entra ano e sái ano
Não acontece


Eu me sinto a pior pessoa
Mas para mim quantidade é qualidade
E quero mais sabe, quero poder ser feliz
Dando aquele abraço bem apertado


E sair tomar aquela cerveja
Ou qualquer outra coisa
Será que dá pelo menos uma vez por semana ou
Uma vez por mês sair
Eu não estou pedindo muito


Eu apenas quero poder estar com vocês
É só isso que eu quero
Porque é tão difícil isso!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que nessa encarnação eu vou conseguir?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...