sexta-feira, 1 de março de 2013

LUZES DE RIBALTA

A cada dia que passa eu vejo muitas luzes brilhando e sei que isso têm um significado
Ás vezes, eu fico perdido no meu espaço
Mas existem momento que eu vejo luzes
A cada flash
A cada luz acesa


Mas também eu vejo luzes que eu ainda não sei o que são
Eu as vejo de um imenso lugar que eu estou acabando de ver
Eu vejo luzes piscando como se fossem pisca- pisca, mas elas ficam mais fortes quando eu ando
A cada instante, que chego mais perto, nossa!!!!!!!!
Meus olhos não estão enxergando mais nada, apenas um clarão muito forte 
Mas eu vou em frente, quero saber onde estou
Sei que morrer eu não vou
Estou com o meu colar que vai me dar sorte nessa minha caminhada
Nossa!!!!!
Eu estou sentindo frio, mas como eu sou guerreiro vou até o fim
Sei que começo a ver um clarão
Mas a curiosidade é maior
Vou correr e vamos ver no que dá
Mas eu tenho que chegar logo, parece que chega logo
Meu deus!!!!!!!!! cadê, cadê!!!!!!!!!!?????
Está faltando algo, eu ainda não
Lógico, depois dessa longa caminhada e corrida que eu dei
Eu vou fumar um cigarro, aqui não tem plaquinha nenhuma e além do que eu não consigo ver mesmo
Só sei que pelo menos o cigarro eu enxergo, "Hehehehehe"
Mas espere, eu estou sentindo um outro cheiro além do meu cigarro, está predominante, um cheiro que me parece de maconha, sei lá, mas pensando bem , não é não, me parece cigarro de cravo, aquele que ninguém confunde, sei lá, o que importa é que tem mais alguém por aqui, eu não estou só
 Yessss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vamos continuando a caminhada, só espero que  chegue logo ao meu destino
Mas, agora eu estou percebendo que meus bolsos estão cheios de maço de cigarros, eu nem lembrava disso, e essa mochila está pesada, nossa, mas depois que eu achar a luz eu vejo o que é
Agora eu sinto outro cheiro, um cheiro de cigarro mentolado muito forte, parece que eu estou perto
Mas espere, pelo que eu saiba os cigarros de sabor não existe mais, que o governo mandou que acabasse, tudo bem  eu acho um absurdo, mas vamos seguir minha caminhada, eu estou morto de cansado e também quero ver essa luz e ver para onde que vai
( A caminhada durou por mais 30 minutos)
Nossa, depois de horas caminhando eu vejo um luz forte que brilha muito e que vejo alguém fumando e estava me esperando
Nossa agora eu sinto um cheiro forte de perfume, aquele cheiro que me deixa doido, mas não é possível que seja quem eu estou pensando
- Oi meu amor
- Oi,nossa eu não esperava que fosse você
- Bem, eu estou aqui para te buscar
- Me buscar!!!!!!!!!!!!!?????????????????
Mas como assim, já sei você quer ir para um barzinho!!!!!!!!!!!!!!!!
- Não meu amor, eu vim te buscar para nós vivermos nossa felicidade
Mas lá em cima
- Lá em cima !!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????
- Dá uma olhada para cima
- Nossa, eu estou vendo uma luz forte !!!!!! muito bonita
- Então, você vem comigo!!!!!!!!????
- Lógico, eu não vou perder isso por nada
Mas, eu preciso comprar cigarro, só estou com um maço no meu bolso
- Não se preocupe, lá em cigarro de monte para mim e para você
- Então está bem, vamos logo
( Chegando lá em cima, com uma luz que tem uma força, levando nós para um lugar lindo, mas algo me chama atenção, tem de tudo, bebidas, cigarros, comida, e mesmo tendo tudo isso, ficou uma pergunta na minha cabeça e que ainda não foi respondida)
- Oi amor, aqui está tudo bem, estou muito feliz, estar com você e com essa mordomia, mas porque demorou muito essa caminhada e você estando aqui comigo, uma coisa que eu queria, mas não acreditava, ainda não estou acreditando !!!!!!!!!!!!!!!!
- Eu explico, bem, você ainda não percebeu, que você morreu, e eu também morri, mas nós estamos nessa outra vida, e vamos ser felizes para sempre, depois que morremos 6 vezes , finalmente estamos juntos
- Como assim, eu morri!!?????
- Dá uma olhada na mochila que você trouxe!!!!
( Abrindo a mochila)
Nossa, aqui está o meu computador, o carregador dele, então por isso estava pesado
Mas o que tem haver que meu computador esta na minha mochila!!!!!!!??????
- Você sempre soube que você tinha morrido, seu inconsciente sempre soube, essa sua caminhada não foi apenas uma "caminhada" eu como sua paixão, seu amor, sabia que você viria e pode ter certeza que você vai ser muito feliz comigo
 - Eu não sei o que te falar agora, eu estou muito emocionada, mas sei que minha ficha ainda não caiu, e sei que que você vai ser minha rainha, meu coração está em êstase, sei que te amo demais
- Amor, EU TE AMO MUITO, DEMOROU MUITO PARA EU PERCEBER ISSO, MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA
- Vamos então namorar muito, porque agora temos muito tempo para curtir, já que já morremos, não terá fim
( DEPOIS DE MUITO TEMPO, ELES VIVERAM FELIZES, COMO NUNCA HOUVE UM AMOR TÃO SINCERO, E DEMORU ALGUM TEMPO PARA AMBOS CAIREM A FICHA E PERCEBEREM QUE FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO , NA ALEGRIA, NA TRISTEZA, NA MORTE , E APÓS Á MORTE)

( FIM)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...