domingo, 24 de fevereiro de 2013

O AMOR EM VÉRTICES, VIRTUDES E DESEJOS

Se eu não te amasse tanto assim
Eu não sei o que seria de mim
A borboleta não seria tão linda
Sobrevoando o meu coração

A cada segundo de minhas vidas não seriam movidos a fantasias
Eu sei que eu sonho muito
Mas eu sonho com você ao meu lado
Sei que pelo menos no sonho eu posso ter você


Mas eu não quero ficar vivendo só de sonho
Quero ir para o mundo real
Sei que já enfrentei bocados
Sei que já sofri
Mas cada segundo que penso em você


Vale muito á pena
Sei que você um dia vai perceber isso
Como o mundo dá voltas
E que eu sei hoje eu estou mais calejada
Mesmo que nossa  vertente esteja em lados opostos


Eu sei que juntos conseguiremos romper essa barreira
Que está entre nós
A vida é uma só
Pensamentos, sonhos, podem ser muitos
Mas o meu amor é um só e muito grande


A cada dia que meu horizonte aponta para um lugar
Eu vejo uma luz forte que está brilhando longe
Mas eu mesmo assim , a enxergo
Eu sei que é uma luta muito forte
Que não haverá vencedor
Apenas corações se unindo a uma grande causa


Eu posso ser o que sou
Posso ser muitas coisas
Uma gaivota voando em sua direção
Um vida inteira para nós colhemos nosso fruto


Como és belo
És nossa alma
Cheia de cores, de vértices
Mas tudo na vida há uma certa vontade
Um certo aprendizado


Tudo que você é
Tudo que você pensa
Sou eu num espelho
Nossas vidas são unidas
Você é simplesmente eu


Num espelho que retrai tudo aquilo que você pensa
E que imagina
Nem tudo o que somos ou achamos que somos
É o que é a realidade que irá explicar isso


Sei que a união vai fazer aquela força
Eu sei que meu mundo é o seu mundo
E o seu mundo é o meu mundo
Não adianta você querer achar que não


Sabe aquela coruja que você tem dentro de você
Aquela púrpura do seu sangue
Aquilo que povoa sua mente
E você descartou

Mas você vai ver que fez uma coisa errada
E vai logo rever seu lixo, e achar  aquilo que você jogou fora
Rolando aquele arrependimento, tudo se transforma
Tudo vai ser transformado
Tudo vai virar uma coisa só


Tudo na vida se tem vértices, virtudes e desejos
Mas só nós para colocar em prática nossos ensinamentos
Aquele calafrio que sentimos
Aquilo que não ligamos
Pode ser a grande chave para você abrir seu coração


Mesmo virando aquele novelo que está com um nó  muito bem dado
Pode ser desfeito por você
Com seus poderes, com sua virtude e com suas armas mais valiosas
Seu carisma, seu sexto sentido, sétimo sentido
Você saberá o que fazer quando isso acontecer
Confio em você, porque se eu não confiasse nisso


Eu não ia te amar tanto o quanto te amo
E na vida que és bela
Surgirá do seu retorno em  nossos corações
Você consegue
Nós conseguimos
Vós conseguistes


O amor, a vida, o sentimento
Suas vértices e virtudes
Não podem parar
Serão resgatadas no lixo
No bosque que está dentro de você


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...