terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O BAR, A SINUCA E O BÊBADO

Este conto, é um caso que aconteceu mesmo, que bem que é hilário, engraçado


- Oi amiga!!!
Cola aqui no bar para nós conversar e fumar um cigarro de boa
- Eu vou tomar banho e já estou indo
(20 minutos depois)


Chegando ao bar


- Oi amiga, eu demorei um pouco, mas tudo bem
- Oi amiga, nossa, quanto tempo
- Oi tudo bem
- Então, que bom que você veio
- De nada

- Estamos aqui na parte dos fundos do bar e está ótimo estar com vocês duas
- Eu quero saber se você está bem mesmo
- Eu estou melhor
- Vocês não querem jogar uma sinuca, eu não jogo muito bem
- Eu não quero
- Eu também não
- Eu topo

(Enquanto isso, uma amiga nossa está jogando sinuca e ainda por cima joga muito bem, eu e minha outra amiga ficamos conversando e foi muito proveitoso, falamos de vários assuntos e ai quando estávamos falando de uma coisa muito importante, surge algo...)


- Pera ai, meninas, eu estou vendo isso ?
- Eu também estou vendo, e não estou acreditando
- Estamos vendo um homem de pochete, gente, pochete!!!!!!!!! meu deus, ainda existe isso!!!!!!!!!
- E ainda por cima, é mané, não fala nada com nada e ainda fica de ganço aqui em nossa conversa
- Alguém, tira ele daqui, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Que absurdo gente!!!!
- Também acho

( Depois de minutos, o cara da pochete foi embora, e depois para a nossa "alegria " ele voltou, mas mandamos ele pastar, mas contudo, no entanto, todavia, surge outra peça chave nessa história)


 ( Estávamos nós 3 conversando, junto com uma pessoa que acabou virando amigo da gente, muito gente fina ele, ai nesse tempo, apareceu do nada um bêbado, chegou em nossa mesa, sentou-se, sem pedir licença, e em nossa mesa, tinha duas garrafas de cerveja, um copo com Big Apple, e uma lata de coca cola, depois disso, vocês sabem o que ele fez? ele pegou a nossa latinha de refrigerante, tomou tudo, e depois, colocou cerveja dentro, depois esqueceu que tinha feito, foi deitar num banco que fica perto da mesa de sinuca, mas tudo bem, tudo isso normal, mas dá vontade de rir, porque nesses casos, é o que tem para hoje, enfim, quem sabe, eu conto mais alguma história da vida real)
(FIM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...