quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A CADA OLHAR

A cada olhar
Eu tenho uma certeza
A cada olhar eu respiro bem fundo
A cada diamante que eu vejo brilhar


Eu vejo você
Eu sinto seu cheiro
De longe eu sinto que estamos em sintonia
A cada dia que passa, mesmo que você não admita
Eu sei que você sempre me amou


Mas como você antes não tinha certeza
Com muita clareza
Seu caminhar ficou diferente
Seu orgulho fala mas alto


Seus pensamentos surgem de repente
Sua pele fica mais macia como um travesseiro
Deitada no seu travesseiro, eu sinto que você pensa em mim
Eu sei que você quer se jogar logo
Tirar seu medo



Perceber que você pode ser feliz comigo
Não importando o que as pessoas irão dizer
O que o mundo irá dizer
O que vai importar é o seu sentimento
E sei que sinto você aqui comigo


Juntos, faremos o mudo em nossos corações
Faremos de tudo e mais um pouco para nós sermos felizes
A cada sorriso seu
A cada lágrima escorrida pelos cantos
A cada desilusão amorosa que você já teve



Não importa que você teve decepções
Ou que você não quer ver ou pensar em alguém tão especial
Mas eu sei que você me ama
Isso fica apenas entre nós
Até que nossas vidas durem para toda essa vida e outras que virão


Pensa no que eu estou escrevendo
Pensa que podemos seguir caminhos iguais
Caminhando com suas pernas até o meu coração
Assume logo para esse seu coração
Que você quer uma nova chance
E que você não vai se arrepender


E que tudo que vamos passar juntos
Seja um longo turno em nossa vida
Sua alma está pronta que eu sei
Mas só falta você deixar levar


E que seu coração está apaixonado
Confesse, e pare de achar que você nunca será feliz
Venha sentir meu beijo, minha boca entrelassada com a sua
Podemos mandar em muitas coisas
Mas no seu coração você não consegue
O amor é maior que você pensava que eu sei


É tão simples
Mas sei que demora algum tempo
Para perceber que você quer ser feliz
O que mais importa é você
E você sabe bem disso



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...