terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A VIZINHA,O BAR E A ESPADA

- Nossa, estou morrendo de sono
Vou Dormir, porque amanhã vou trabalhar
( No dia seguinte )
Nossa, como eu dormi bem, que disposição hoje!!!!!
Eu vou trabalhar  com muita vontade
Mesmo estando disposto, vou ter que ver a chata da minha vizinha
Mas nada vai me tirar do sério, podem ter certeza



( Enquanto isso, indo ao trabalho...)

-Nossa, o que está acontecendo com o povo daqui
Estão todos revoltados
Estou vendo tudo preto e branco
Será que estou ficando louco!!!!!
Eu só sei que depois do trabalho, eu vou para o bar tomar umas



( Enquanto isso no trabalho...)


- Nossa!!!!! eu estou no trabalho, e aqui está tudo sem cor nenhuma, parece um cemitério de tão mal que está
Todos estão nervosos!!!!!!!!!
Muitos tensos e muito sem vida
Está muito estranho por aqui !!!!
Mas como eu disse, nada vai me tirar do sério
Só eu nesse escritório que está bem, todos estão como uma cara de velório

- Você ainda não entregou o relatório e o inventário !!!!!!??
 Entrega e cala a boca, que eu estou mandando, é para ontem
- Nossa, eu vou entregar!!!!!
Aqui está um inferno
Agora sim,  a moça do café está chegando na minha mesa para deixar o café , aquele café maravilhoso como sempre, pelo menos isso
- Mal ele sabe que o café que eu sempre faço, eu coloco pó na minha meia uada e todos aqui gostam, mal eles sabem e não vão saber
- Seu café, com duas colheres de açúcar
- Pelo menos o café está bom como sempre, bom dia
- Hoje não é um bom dia, toma seu café e fica quieto, me entrega a xícara logo   
- O que está acontecendo hoje, até a moça do café está amarga hoje, o café está menos amargo que ela meu deus
 Hoje não está dando para trabalhar, vou dar uma arejada, acho que eu vou para o meu terapeuta mais cedo e depois vou para o bar
Vou ligar para o mu terapeuta e dizer que chegarei mais cedo à terapia
( Ligando para o meu terapeuta )
- Eu estou ligando antes para avisar que eu vou mais cedo à terapia,  porque eu sai cedo do meu trabalho
- Ele disse que não vai te atender hoje, ele está de saco cheio e ele não está aqui, e ele desmarcou todos e disse que não ia fazer nada hoje, iria dormir o dia todo
 - Está bem, eu vou ver o que eu vou fazer 
 Já que não vou ter terapia eu vou ao bar, simples assim
(Chegando ao bar)
- Até aqui no bar está estranho, mas eu vou tomar a minha cerveja e ponto final
Vou sentar aqui no balcão e tomar minha cerveja em paz, pelo menos eu vou tentar  
 - Oi, você é o escolhido
 - Como assim!!!!!!!! você vem até a mim e me diz que eu sou o escolhido e ainda por cima nem me conhece
 Eu não ou ninguém, apenas vim aqui para te dar o recado, você vai salvar o mundo, apenas você pode fazer isso, porque você foi o escolhido
E mais uma coisa procure algo com dois lados e que brilha
- Nossa !!! ele surgiu do nada e depois some, deve ser um louco mesmo, como está tudo louco e estranho por aqui, vou tomar minha cerveja, parece que veio o mestre dos magos aqui...
Deixa para lá, vou tomar aqui minha cerveja em paz
 Agora que eu percebi que nesse bar, tem vários enfeites na parede
Umas duas armas da época da minha bisavó e uma espada meio estranha, e dois candelabros pendurados numa prateleira
 Só agora que eu percebi, eu venho aqui a muito tempo e só reparei agora

( Enquanto isso o telefone toca)


- Alô, quem é ?
- Aqui é sua vizinha, e estou precisando que você, mesmo você sendo um vizinho insuportável eu preciso, a minha torneira está vazando aqui e eu não sei como resolver, eu liguei para os bombeiros e também liguei para vários encanadores e ninguém quer resolver, então só me resta você
- Esta bem, eu vou, estou perto de casa mesmo

( Chegando á casa da vizinha )


- Nossa, desculpe por chamar você, mesmo eu te odiando era só você que poderia resolver
- Porque tanto ódio de mim?
- Eu não sei, só sei que tenho asco de você
- Mesmo você me odiando eu resolvo o seu problema e me mando aí você não vai precisar me ver, tudo bem que moramos um ao lado do outro, mas tudo bem
- Então resolve logo essa merda e vaza daqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 ( Mesmo ouvindo insultos da sua vizinha, velha e chata ele resolve o que tem que ser feito e mesmo assim ela não agradece, mas ele está com sua consciência limpa ).
- Já resolvi essa merda, vou embora, vou voltar para o bar que eu ganho mais.
- Vai logo seu imprestável !!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Eu não sabia que eu era encanador, e também sou o salvador da pátria, como disse aquele cara, sou eu o escolhido, "Era só que me faltava"
Vou voltar para o bar

( Chegando no bar pela segunda vez...)

- Depois de ter que aguentar aquela velha maldita e também daquele maluco que disse que eu era o escolhido, vou poder ficar em paz aqui no bar.
( Mas vocês acham que a vida do nosso protagonista vai ficar assim, de jeito nenhum, está muito monótona, vamos colocar algo pesado aqui, deixando-o sem saída ou não, e que comece o terror...)

( Chega ao bar um carro preto com insufilme e ele pensa que é alguém conhecido, uma pessoa famosa, mas não é mesmo que ele pensa e o terror começa)

- O carro abre e descem 4 pessoas armadas e vem em sua direção
(Eles o levam para dentro do carro, colocam capuz para ele não ver onde está sendo levado, está sendo sequestrado, e ele achava que ainda não tinha o que piorar, mas vai piorar e muito ainda)

- Eu estou dentro do carro encapuzado e não sei para onde eu vou, estou com muito medo, mas eu sou homem e vou sair dessa.


( Chegando no lugar onde eles estavam levando-o, eis que...)


- Agora eles me tiraram o capuz e cheguei numa espécie de galpão que não tem janela nenhuma
- Cala a  boca, que o chefe quer ver você !!!!!!!!!
- Nossa, eu espero, não tem como escapar daqui mesmo, estou amarrado
(5 minutos depois )
( Os rapazes ficam aglomerados em cima dele e logo em seguida, um deles fala : )
- O chefe já está pronto á sua espera  e disse que quer te ver morto
( Depois de alguns segundos, aparece o chefe misterioso )
- É você !!!!!!!!!!!! eu não acredito!!!!!!!!!!!!!!
- É, sou eu mesma
- Você é a moça que serve café na empresa 
- É sou eu mesma, eu quero ver você morto e aí sim, vou poder reinar em paz, colocando terror em todo mundo, um por um, começando por você
- Mas porque tanto ódio de mim, eu não fiz nada para você
- Você quer saber o que você fez !!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????
- Você nasceu, você e todos que trabalham no escritório são uns merdas e todas as pessoas que vivem aqui também, quero reinar no mundo e que o mundo seja meu, HAHAHAHAHAHAHA
- Como eu sei que eu vou morrer, aquele seu café era péssimo, eu não sei como todos gostavam daquele seu café
-Falando no café, que eu coava na minha meia, esse mesmo, eu fazia isso mesmo
- Não sei como eu estou vivo ainda depois dessa
- Vamos parar de brincadeira, quero ver você morto
Qual é a suas ultimas palavras antes de morrer, bem lentamente
( Eis que surge do nada ele, aquele que estava no bar e deu recado que ele era o escolhido)
( Ele simplesmente paralisa todos menos ele, e diz :)
- Vai logo refrescar sua cabeça, você precisa fazer isso urgente, não sei se vou conseguir segura-los por muito tempo paralisados.
- Ele sai de onde estava e começa a pensar.
Ele percebe que tem que ir se refrescar.
E o único lugar para fazer isso é um Bar.
Por onde se tem cerveja e principalmente aquilo que pode salvar o mundo daquela mulher louca e desequilibrada, aquela bruxa.
- Eureca!!!!!!!! já sei o que vou fazer.
Vou par o bar.
Eu sei que estou perto, porque e o local onde estou é simplesmente nos fundos do meu escritório, um lugar escondido.
( Chegando ao bar )
- Já sei, algo com dois lados e que brilha, só pode ser a espada que estava pendurada no Bar
( Com a espada nas mãos, ele volta ao local onde ela está, sua inimiga para resolver tudo isso logo de uma vez)
( Chegando ao local, parece que ele chega no momento certo e fica na mesma posição que ele estava antes, deitado e "amarrado")
- Quais são suas ultimas palavas????
- Minha última palavra é essa!!!
Ele tira a espada das suas costas, e acerta no coração dela e em segundos ela vira poeira, e o lugar onde ele estava não existe mais, seus capangas também não
Ele ainda não acredita que fez o que fez e com a ajuda daquele seu " amigo estranho" conseguiu matar sua inimiga e acabar com tudo, e com isso, tudo volta ao normal, os caras voltam, todos voltam como antes, alegres, bem humorados, numa cidade feliz

( MAS VOCÊS PENSAM QUE ACABOU ESSE CONTO, AINDA TEM MAIS, O GRANDE FINALE AINDA ESTÁ PARA ACONTECER )


- Depois de tudo isso, eu mereço uma cerveja, estou muito cansado ,mas estou precisando de uma cerveja bem gelada, irei ao bar agora
Agora sim, vou poder saborear minha cerveja em paz e dessa vez com cores e todo mundo de bem com a vida.
( Quando ele está tomando sua cerveja em paz, uma mulher que estava sentada em uma mesa que estava à sua frente, e como ela chamou muita sua atenção ele vai até ela e :)
- Oi tudo bem?
- Oi lindo, comigo está ótimo, eu estava esperando você vir
E a propósito, você hoje está um gato, bem diferente de antes
Nossa!!!! mas você me conhece!!!!!!?
( Para o espanto dele, ele nem imagina quem é ela )
- Eu te conheço faz anos
- Eu nuca vi você, pensei que você fosse de outra cidade
- Vou dar uma dica então, aí eu quero ver se você vai acertar quem eu sou
Vou te pedir uma coisa, só você pode fazer, não achei ninguém quem faça
- Pode pedir, vai ser uma honra em satisfazê-la
- Você poderia ir na minha casa porque está tudo alagado e ninguém quer resolver para mim
- Lógico que eu faço, com o maior prazer
Mas espera ai, eu já fiz isso hoje, uma velha chata e que é minha vizinha  me pediu
- Que tolinho!!!!!
Você ainda não sabe quem eu sou!!!!!!
Sou eu, sua vizinha, mas não sou mais velha, sou jovem e bonita
Eu não acreditooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então quer dizer que você é aquela minha vizinha então!
Já sei, depois de ter acabado com o mal, você virou nova
- Eu estava enfeitiçada, estava com aquela carcaça de velha, mas por dentro era uma jovem 
Sou jovem e então !!!!!????
- Depois desse susto, e perceber que você é linda demais e que aquela velha se foi...
Lógico que eu topo resolver seu problema
- Ai amor, não tenho problema nenhum em casa,eu só falei isso para você lembrar quem eu era
- Vamos para casa, ou você vai ficar ai tomando cerveja sozinho!!!!!???????
( Ele levantou-se de sua cadeira, pegou na mão dela e disse:)
( Vamos embora para casa e lá nós iremos tomar cervejas e algo a mais também )
 E com isso, eles viveram  felizes para sempre, e nisso fica uma mensagem, nem sempre o que vemos é aquilo que pareceser

( FIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...