segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NA OUTRORA DO MEU DESTINO

Eu fiz muitas coisas
Muitas imagens eu vi
Muitos caminhos eu percorri


Na outrora da minha vida
Eu vi destinos sendo traçados
Vi frutos sendo colhidos
Vi nuvens brilhantes


Vi inúmeras qualidades
Nomenclaturas surgindo
Meu barco sendo coberto
Coberto por partículas de amor


Sendo que meus instintos estão sendo testados
Minha pureza está sendo vigiada
Meu carma sendo sugado para o fundo do mar
Mas sei que posso mudar tudo isso


Sair desse marasmo
Com meus amigos por perto
Com uma tequila na mão e na outra mão
Um cigarro


Sei que posso ser fiel aos meus amigos
Sei que posso fazer tudo por eles
Sei que minha alma está esmagada
Sei que minha missão ainda não acabou


Sei que ainda tenho muito a percorrer
Sei que minhas maquiagem está quase boa
Sei que minha bobagem estão fluindo
Sei que meu cigarro está sempre aceso


Sei que posso mais
Muito mais
Mas tudo na vida têm um preço
Sei que minha vida vai mudar


Mas que serei libertada no momento certo
No momento que coisas boas irão acontecer
Coisas que amo, pessoas que amo
Ajudarem a fazerem parte disso

Como numa nuvem passageira
Como numa viagem que está prestes á acontecer
Num linda tela de computador
Ou num simples abraço caloroso dos meus amigos

Ás vezes num simples telefonema
Num simples até logo
Sabemos quem somos
E que vamos ser


Mas isso só importa quando se têm algo para receber em troca
Numa troca de lindos corações
Lindas almas que irão participar de uma nova vida em outro mundo


Quando meu foco for resolvido
Quando minhas palmas forem recebidas
Serei a rainha mais feliz da face da terra
Serei a mulher mais feliz

Terei tudo e todos ao meu lado
Com muitas alegrias e tristezas
Com meu respeito que eu tenho por todas
Com minha paixão resolvida
Na outrora de minha vida completada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...