domingo, 27 de janeiro de 2013

TÁ' CHOVENDO CAIPIRINHA !!!!!

É impressionante, comigo está acontecendo tudo errado, ando com uma má sorte, vocês não tem noção, eu nem sei por onde começar
Vamos contar a minha história


- Eu sou uma pessoa que nunca ganhou nada na vida, totalmente com falta de sorte, pois bem, eu estava num dia que eu queria sair com os meus amigos e sem grana nenhuma, e eu não sou uma pessoa que é super folgada, pelo contrario, eu odeio que meus amigos paguem as coisas para mim
 Mas o que eu realmente queria era tomar caipirinha, mas cerveja estaria ótimo também



 Teve um dia que eu queria tomar todas e ai que surge algo diferente, eu estava em casa e me perguntava o porque eu estou em casa querendo tomar todas e ninguém para me acompanhar e por incrível que pareça eu estava com grana, mas só que estava começando a chover fraco,mas mesmo     assim eu me arrumei e sai, mas como eu sou pé frio, a chuva começou  a ficar mais forte, trovões, estava péssimo, e eu ficando molhado.
Eu consegui que uma amiga minha e um amigo meu viessem para nós tomar umas, e mesmo na chuva eles toparam, até o porque eles estavam vindo de carro e eu iria ganhar uma carona
Eu estava feliz pelo menos, não ia tomar só
( 20 MINUTOS DEPOIS)
- Fala galera, que chuva meu deus, está caindo o mundo
- Ainda bem que viemos de carro para te buscar
- É verdade e vocês demoraram bastante
- Estava muito trânsito  e você sabe, depois que chove em São Paulo, vira um caos
- Eu sei, como é
- Agora como parou de chover, que bom demais, vamos para algum barzinho, eu quero tomar caipirinha, estou morrendo de vontade
( Todos chegaram ao bar e sentaram todos numa mesa que fica na calçada, como abriu o tempo , eles vão aproveitar bastante ou não e logo eles chamam o garçom e fazem seus pedidos)
- Garçom, traz duas cervejas e uma caipirinha bem caprichada
- As cervejas já estão na mão , mas a caipirinha vou ficar devendo
- Como assim!!!!!!! ( muito indignado)
Não é possível!!!!!!!   é brincadeira isso
- É o seguinte, o fornecedor disse que estava em falta, mas que ele ia mandar um caminhão urgente, mas ele disse que o caminhão só vai chegar amanhã á noite
- Está bem, eu tomo cerveja mesmo
- Eu acho que devemo procurar outro barzinho, já que aqui não tem caipirinha, vamos em outro
- Eu topo !!!!!!vamos tomar umas cervejas e depois vamos em outro barzinho
 ( Após varias horas tomando cervejas, conversando, o tempo estava lindo, sem chuva)
( Ele não estava feliz, queria mesmo tomar sua caipirinha, mas como ele é meio doido e ao mesmo tempo, ele não o porque, mas ele começou a desabafar)
 " Sabe, eu não estou pedindo muito  queria tomar uma caipirinha é só isso, e nisso ele dá um grito muito alto e todos ficam olhando para ele e pensando ' Como esse cara é louco' "
(Logo em seguida começa acontecer algo inacreditável)
- Vai chover de novo!!!!! eu não acredito
Só porque eu que ia pagar a conta, justo hoje, que sacanagem !!!!!!!
( Seus amigos, falam que é melhor encerrar a conta , antes que a chuva chegue, ele topa mesmo assim, percebe que não tem nenhum saída)
( Eu desisto,vou embora porque hoje para variar não é meu dia, nunca é o meu dia...)
( Contudo, ele percebe que a chuva chegou e que não deu tempo de sai antes, eles todos vão para dentro do bar, esperar que acalme)
( Ele não satisfeito, foi parar no meio da rua e debaixo de uma tempestade muito forte e diz : você chuva acabou com a minha vida, estou muito triste, mas ao súbito, ele percebe algo que mexeu com ele)
( Ele percebe que a chuva está deixando seus olhos ardendo e ele nem se dá conta disso, mas quando cai uma gota em sua boca ele percebe que ...)
- Está  com cheiro de limão essa chuva e com gosto de cachaça , estou ficando louco, não é possível, está chovendo caipirinha , é isso mesmo!!!!!!!!!!
( Seus amigos, quando olham e vêem aquilo e não sabem o que fazer e todos ao redor do bar e todos das suas casas, prédios, realmente acham que estão sonhando, mas não estão, realmente está caindo uma chuva de caipirinha)
- Você é demais, queria tando caipirinha e acabou vindo na própria chuva, diz o seu amigo e a namorada dele
- É verdade, eu não esperava isso, e ainda não caiu a minha ficha
- Vamos parar de falar e vamos beber caipirinha
( Seus amigos, e todos que estavam em suas casas e nas ruas, se divertem bebendo caipirinha, parece que depois de tanta insistência e muita perceverância ele realmente consegue tomar, muitos trazem jarras, baldes para encher e levar para casa)
- Depois de tudo que aconteceu, eu não duvido de nada, e você é o cara , sua falta de sorte já era, disse seu amigo, todo orgulhoso e com um balde para encher
- Eu não esperava mesmo que tudo isso iria acontecer
E a propósito, viemos para beber ou para conversar?????
 - Então vamos beber, porra!!!!!!!!!
Yesssssssssssss
 (FIM)


 CENAS DELETADAS

( Vocês lembram sobre a parte que tinha acabado as caipirinhas do bar, então, o que aconteceu foi que aqueles caminhões que  eram para vir para abastecer os bares, foram sugados para o céu e como tinha chovido antes , porque ainda tinha água, mas depois começou  a chover a caipirinha que foi coletada de todos os lugares, das fábricas de cachaça,dos limões e do açúcar, ela já vinha pronta, com gelo da própria chuva)
( Outra coisa todos sabem que o protagonista é um cara que não tinha autoestima, e que era totalmente sem sorte, muito pelo contrário, ele não sabia que tinha poderes que ele próprio poderia resolver seus problemas e conflitos)


MAKING OF



( Então como tudo começou, foi simples, tudo que aconteceu foi filmado  por duas pessoas, e ao decorrer da história chamaram mais pessoas para ajudarem com a filmagem, como aquilo era  tratado como ouro, então todos tomaram suas providências, após o acontecido, eles entraram em contato com as pessoas que protagonizarm o filme  e com isso eles chegarem a um acordo muito bom e que o filme iria ser passado em rede nacional e mundial e que eles iriam ficar ricos, já estão ricos, porque o filme foi líder de bilheteria e  muito bom nas críticas)
(E isso pessoal, agora sim, podemos dizer que terminou esse filme da vida real que tornou a mais bela fábrica de dinheiro)

( FIM )







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...