sábado, 26 de janeiro de 2013

HÁ MUITOS ANOS

Há muito anos eu sofri
Sofri demais
Hoje eu sei que já te esqueci
Hoje sou outra pessoa


Sei que o mundo já me traiu
Sei que você já me traiu
Sei que somos pessoas
Pessoas como outras qualquer


Sei que o mundo girou em torno de você
Sei que meu coração bateu muito forte
Sei que inúmeras vezes me enganou
Sei que meu medo já se foi


Minha cura eu já encontrei
Sei que meus sonhos já são outros
Sei que minha outrora é bem outra
Nossos destinos são outros


Da minha existência
Do meu orgulho
Do meu peito
Minha respiração gira em torno de outra


Sei que foi difícil
Sei que um dia meu orgulho vai estar bem quetinho
Sei que a imagem que eu tinha de você sumiu
Sei que caminhando em cima do meu solo


Empacotei o meu destino
Para nunca mais ser aberto para você
Sei que tive muitas escolhas
E sei que você não é mais nada  para mim


Sei que o meu besouro virou flor
Sei que a minha criação continua a mesma
E ser que cada momento que passamos ficará eternamente guardado para o resto de minha vida
E com a minha vida sendo feita sem você ao meu lado
Simplesmente não é
Mas é o que já aconteceu...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...