sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

UM DRAMA EM FAMÍLIA

( Estão preparados!!!!! )
( Para uma história de prender a respiração ? )


- Eu vou para a minha escola, quando eu chegar vou andar de skate e de bicicleta
Ter que acordar cedo para ir para a aula, eu até prefiro, porque fico com a tarde livre para estudar, para fazer coisas que eu gosto, usar o computador meu videogame, muito bom, mas sempre depois dos estudos
Vou dormir, antes que minha mãe ou o meu pai vão brigar comigo
Boa noite e até amanhã
( No dia seguinte... )
- Que dia lindo!!!!!
Vou no banheiro, fazer minhas necessidades diárias
Depois que eu escovar meus dentes,vou me arrumar para ir para à escola
- Filho !!! Você está atrasado para sua escola
- Eu sei, mãe, estou fazendo o numero 2 no banheiro
- Não demora!!!!
- Está bem , mãe!!!! Já estou acabando aqui!!!!!!!!!!!
- Já acabei, e já estou descendo para você me levar para a escola
( Indo para a escola, e muito feliz que vai á aula ,ele adora estudar e está indo muito bem na escola, é um aluno exemplar)
( 4 horas depois )
- Agora cheguei em casa, vou almoçar, fazer lição e depois jogar meu videogame
Que comida muito maravilhosa, Arroz, feijão, Bife milanesa, batata frita, e uma farta salada de alface com tomate,aqueles tomatinhos pequenos, minha mãe sabe que eu gosto
- Nossa eu já fiz meus deveres, agora vou me divertir, vou andar de bicicleta e de skate
( 2 horas depois, dele ter andado de bicicleta, skate, de ter se divertido bastante, ele estava com cede e também pediu penico, o banheiro o chamava...)
- Nossa depois de ter comido bastante e ter me divertido, eu até tinha esquecido de ir ao banheiro, aqui estou eu sentado na privada fazendo minha necessidades, mas tem algo acontecendo aqui, estou escutando um barulho aqui, parece que é de um relógio, minha mãe deve ter esquecido aqui, deixa eu dar uma olhada embaixo na privada, tem um papel aqui e diz:
"Você que está lendo é o filho de um amigo meu, seu pai, ele é um banana, só faz merda,e eu cansei dele, já que eu não posso com ele, eu pensei e fiz uma bomba que dava certinho com o seu peso, daqui a 30 minutos você vai explodir e eu vou estar por perto para ver isso, e não ligo se me pegarem, vai valer a pena ver a pessoa que ele mais ama morrendo pelas besteiras que ele fez, seu pai é um imbecil e merece pagar por isso, pagar muito caro, o problema não é meu, é todo dele de levar a culpa por ser incompetente, e a propósito eu não tenho filhos e nem pretendo ter, se tivesse eu mataria depois que fosse nascer, eu não estou nem ai para que pensam de mim, vou estar vingado e muito feliz na cadeia"
- Eu não estou entendendo, eu vou morrer!!!!! ?????????
Mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! venha aqui, estou no banheiro, vem agora rápido!!!!!
- Pronto, cheguei, eu trouxe papel higiênico, era isso isso que você queria
- Não mãe, é que um louco amigo do papai colocou uma bomba debaixo do vaso sanitário e disse numa carta que me quer ver morto, eu li a carta e vi embaixo do vaso, e realmente tem uma bomba, meu deus, eu não vou morrer!!!!!!!!!!!!!!!
- Filho, calma, eu vou ligar para o seu pai e falar para ele vir rápido para casa
( Ligando para o pai)
- Oi amor,tudo bem ai no serviço?
- Tudo bem, estou numa reunião aqui, mas pode falar!!  aconteceu alguma coisa?
- Ainda não aconteceu, mas vai acontecer, algum amigo seu colocou uma bomba na privada onde ele estava sentado e evai explodir daqui a 25 minutos, vem para casa agora, estou desesperada aqui
- Já estou indo, em 5 minutos eu chego ai
- Mãe, eu não vou morrer né ?
- Não, filho vamos sair dessa, eu sei que vai, vou ligar para a policia e dizer o que está acontecendo e eles vão resolver, fica tranquilo
(Ligando para a policia)
" Ai é da policia? - É sim  - É o seguinte, meu filho está sentado na privada e colocaram uma bomba debaixo dela, eu estou desesperada aqui, meu filho só tem 11 anos e ele é o meu único filho, meu marido está vindo para casa, tem como vocês ajudarem!!!!!!
- Qual é o endereço?
Rua das eliquas, 1090
- Estamos enviando 3 viaturas e o esquadrão anti bombas, fique calma, vamos resolver isso,
- Venham rápido, porque a bomba vai explodir em menos de 20 minutos
- Pai, você chegou, que saudades
- Oi filho, eu já estou a par do que está acontecendo, e realmente não sei quem é, eu trouxe comigo um amigo meu dá firma, ele veio para me apoiar 
 - Cadê a mamãe?
- Ela foi respirar um ar lá fora e esperar os policiais também 
( 8 minutos depois)
- Nossa, estava agoniada aqui, vocês demoraram
- Viemos o mais rápido possível, já estamos a par de tudo, vamos ao trabalho
- Eu levo vocês até o meu filho, podem vir...
- Oi tudo bem, bem você não está, mas vamos tirar você dessa
- Eu sei que estou em boas mãos
- Olha aqui,que bomba é essa?
- Eu nunca vi isso, esse tipo de bomba, uma bomba muito bem feita e bem estudada, eu tenho 30 anos de profissão e nunca vi isso, realmente não temos muito tempo, mas vou tentar de tudo
( Enquanto isso, a mãe e o pai conversam entre si e o amigo que ele trouxe junto também estão conversando e tentando entender quem foi que colocou a bomba, quem foi o cretino que fez isso...)
- Olha eu acho que sei quem é esse cara cretino
- Sabe?
- Olha, meu amigo, eu como trabalho no mesmo lugar que você e percebo muitas coisas, a única pessoa que pode ser é o nosso chefe, ele fica te denegrindo, falando mal de você, só pode ser ele
- Amor, seu chefe quer matar seu filho? que absurdo !!!!!!!!
- Liga para ele e fala para ele vir aqui rápido
- Enquanto vocês estão conversando, vou ficar com o meu filho
- Filho, mamãe voltou, eu estou vendo que eles estão fazendo
Eu não quero nem imaginar perder você, meu único filho
- Mãe, eu também não vou te perder depois disso, vamos comer fora e depois dar muitas rizadas juntos eu você seu pai
- Vamos sim, eu também não vejo a hora de sair daqui do banheiro, estou muito cansado de ficar aqui sentado...
- Seu pai quer falar comigo, eu já volto tá?
- Vai lá e não demora
 - Eu volto rápido, pode deixar, meu filho lindo que tenho muito orgulho
( Enquanto isso que chega o chefe do seu marido e ela comprimenta ele sem saber que ele é o que colocou seu filho nessa enrascada)
- Oi tudo bem, você que é o chefe do meu marido?
- Sou sim
- Você veio para dar apoio
- Não, eu vim ver com os meus próprios olhos o que eu fiz
- Eu não estou entendendo nada
 - Amor, meu chefe, esse cretino, acabou de me dizer que foi ele quem colocou a bomba para matar nosso filho, o meu amigo que está presente que me disse, eu não acreditei, ainda não acredito
Já que a policia já está aqui, então eu vou dizer que ele confessou o crime e indiciá-lo
- Nossa, eu comprimeitei você pensando que você veio para nos ajudar e eu fico sabendo que você é o autor do crime? que nojo eu tenho de você
- Nossa que medo que eu tenho !!!!  Não vou dormir sem essa agora
Estou me linchando para o que você está dizendo e que pensa, eu odeio seu marido, um funcionário imcopetente que tem uma mulher imbecil e um filho mais imbecil ainda
Eu deixei uma surprezinha para vocês
- Não fala assim da minha família, você é louco, precisa de ajuda, vai a merda em primeiro lugar, segundo, manda prender esse bosta que senão quem vai cometer um crime sou eu
- Calma, amor, a policia vai vir prendê-lo daqui a pouco
( Enquanto isso, o esquadrão anti-bomba está se matando para desarmar a bomba, surge algo inesperado)
- Olha estamos aqui tentando desarmar isso, mas essa bomba é impossível de ser desarmada, não tem  jeito, infelizmente, desculpe mesmo, eu nem o que falar em uma situação dessas, isso nunca nos aconteceu, e tinha que acontecer justo com vocês, com uma criança metida nisso tudo, estamos desolados!!!!!!!!!!!!
- Olha pelo menos estão levando o criminoso para o xilindró, ele vai ficar a vida dele lá, pode ter certeza disso
( Enquanto os policiais levam o criminoso para o camburão)
- Como foi fácil prender um imbecil que não tem amor a ninguém, que é louco
- Vamos para o camburão
( No momento em que os policiais estão chegando no camburão para colocar o imbecil , aparece um carro em alta velocidade e acaba passando por cima dele, matando-o )
- Então, tenho uma noticia para dar a vocês
- Que aconteceu!!!!!
- O chefe do seu marido, o que colocou a bomba no seu filho, então ele acabou de morrer , um carro passou em cima dele em alta velocidade e o motorista também morreu
- Eu não sei se fico aliviada em saber disso,mas espero que isso tenha servido de lição , não sou vingativa, mas eu sentia algo nele muito frio e calculista
( Voltando para o filho que está sentado na privada, e faltam apenas 8 minutos para explodir e não tem como desarmá-la)
- Mãe fica perto de mim, pai você também
- Olha como eu disse, o caso do seu filho é irreversível e não tem jeito de resolver, então vocês dois têm que tomar uma decisão
- Eu já conversei com o meu marido tomamos uma decisão
- Filho, então , não sei se eles te disseram, mas infelizmente não tem jeito, você irá morrer, quer dizer, nó três vamos morrer
- Como assim, mãe?
- Então meu filho, eu e seu pai não íamos aguentar em ficar longe de você, e decidimos ir com você, vamos morrer juntos
- Eu não sei o que falar agora
Eu amo vocês
- Nós também te amamos
- Posso fazer um último pedido?
- Pode sim, filho!! o que você quer!!!!!???
- Eu queria comer uma coxinha que eu amo, e que faz tempo que eu não como
- Sim, se for assim, vou pedir para os policiais arrumarem para gente
( 3 minutos depois)
- A coxinha chegou, chegaram um monte de coxinhas  e refrigerante
( Enquanto todos comem a coxinha, e todos no banheiro , choram muito, e que em minutos tudo vai acabar)
- Nossa, que coxinha maravilhosa, mãe, pai!!!
- Muito boa mesmo, filho!!!
( 30 segundos para explosão)
- Filho, eu amo você e vamos ser felizes em outra encarnação, eu você e seu pai
- Eu sei que vamos, mãe
- Amo vocês
( 5 segundos pra explodir)
5
4
3
2
1
"Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm"
"Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm"
" Cabummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm"



Se realmente foi justo isso tudo, eu não posso afirmar, só sei que temos que pensar que um amor de mãe e de pai tem muita força e que tudo que um amor pode fazer tem gente que não imagina o quanto
(FIM)







Um comentário:

  1. Adoreiiii ,comecei a ler e não parei.Vc conseguiu prender minha atenção ,do início ao fim.
    JULIA

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...