quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O INSTALADOR DE TEVÊ A CABO

- Quem será no telefone, vou atender
Quem é?
- Aqui é da sua operadora de internet e temos uma promoção
- Perfeito, podem vir instalar
(Alguns dias depois)
- Nossa, depois de anos, o cara está instalando a TV a cabo...
Está dando trabalho para instalar
30 metros de fio
- Meu deus, que bofe....
Ele dava um caldo, nossa que tesão , meu deus
Observando- o  só de ficar olhando, estou com vontade de agarra-lo que delicia de bofe
Ele na minha cama, meu deus...
Ele em cima de mim, só de pensar me dá mais tesão
"Uiiiiiiiiiiiiii"

(Voltando a história)

- Que imagem sensacional ...
É bem melhor mesmo
- Então está tudo certo
Qual quer coisa podem me chamar
Deixa eu ver meu face para ver se tem alguém querendo falar comigo
- Eu não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cacete, Porra!!!!!!!!!
Eu não acredito que o filho da puta fez
É ele simplesmente não checou se estava tudo funcionando
Caceteeeee!!!!!!!!!
O modem está sem sinal nenhum , como pode isso
Pode isso, produção ?
Ele me deixa sem internet, deixa o telefone mudo, mas ele deixa a TV a cabo, menos mal
Menos mal, o cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que legal, agora eu tenho TV com imagem nítida e não tenho internet
O telefone pode ficar desligado, para mim é um sossego
Mas porra!!!!!! eu quero a minha internet de voltaaaa!!!!!!!!
- Eu vou ligar para quando que o cretino vem resolver isso
Acabei de ser informado que ele vai vir no dia 24 de dezembro
Eu não sei se rio ou se choro com tudo isso
É piada, ou realmente o mundo está acabando!!!!!!
Acho que eu nem vou responder se ele veio ou não no dia 24
Deixa para lá, "arghhhhhhh"
Vou ligar de novo para ver quando ele vem !!!
É isso mesmo que eu acabei de ouvir
Disseram que ele virá no dia 31 de dezembro
Vou esperar sentada, puta da vida, falando um monte de merda
Não sei se grito, mando ele a merda
Agora vou respirar fundo, e pensar no que fazer nesse tempo, se vai vir ou não eu não sei, só sei que tenho que me ocupar com alguma coisa
Já sei!!!!! Vou lavar roupa, e coloca-la em dia
Lavando roupa par ver se eu não fico estressada
Já lavei tudo e ainda e dia 27 de dezembro, cacete!!!!!!!
Já sei o que vou fazer, vou usar meu celular que pelo menos eu consigo acessar o facebook
Não creio, precisa atualizar essa merda!!!!!!
E ainda por cima  está mais lerdo que um 286
Pode isso, produção ???
Já que eu não consigo nem acessar a internet do meu celular, eu vou comprar filmes novos
Comprei cada filme, só de terror, adorooooo!!!!!
( Ao passar dos dias, já tinha visto todos os meus filmes e nada de passar o tempo e nisso eu fico puta da vida, mas pelo menos eu tenho canais da TV a cabo para assistir " Arghhhhhh" )
O que me resta é só esperar !!!!!
Enquanto isso.... eu na minha cama tentando dormir
Um barulho em minha varanda !!!!!
Quem será, Será que querem me assaltar!!!!!!!!
Como eu não tenho medo vou ver !!!!!!!!!!
- É você!!!!!!!!!!!!!!!!!
O  que você esta fazendo essas horas aqui em minha casa, já é de madrugada !!!!
- Eu não vi para resolver o problema da sua internet !!!
- Não ????
E veio fazer o que ???
- Eu vim aqui para te comer !!!
É assim, então entra logo e faça o serviço logo, e faça direito
"Aiaiaiaiaiaiaiaia"
Que loucura!!!!! você está me levando ao céu,com essa sua pica enorme
Você parou porque?
Está cansadinho!!!!!!
Já sei !!!! Você quer uma pausa para o cigarro !!!
Foi bom para você???
Agora trate de arrumar a merda que você fez
Quero minha internet de volta, meus amigos estão preocupados, cacete!!!
A não era um sonho, que merdaaaa!!!!
Será que eu assustei ele? Deixa para lá
Nossa!!! o tempo passou rápido e já é dia 31 de dezembro
( As 15:00 ,alguém toca a campainha )
- Não acredito,veio outra pessoa para resolver o meu problema da internet
- Eu vim no lugar dele, porque ele estava muito cansado, estava precisando descançar
Sei, ele ficou cansadinho, Humm
Nós sabemos porque ele ficou cansadinho!!!!!!!
Abafa o caso!!!
-Então você vai resolver o meu problema de internet
- Vou dar uma olhada para ver o que aconteceu ?
- Perfeito
- Enquanto isso, vou fumar um cigarro
( 3 minutos depois)
- Já acabei
- Acabou ? Como assim ?
Qual era o problema ?
- Então, o problema era apenas que o conector do modem estava em curto
- Pera ai, uma coisa para ser resolvida tão rápida assim, e ninguém sabia como resolver e você tão rápido assim.
Eu não sei se eu fico puta da vida que foi tudo resolvido,que demorou tanto assim para ser resolvido
Mas deixa eu parar de reclamar, eu só reclamo
Poderia até escrever um conto sobre isso
Porque não,  agora eu tenho internet para colocar em prática
Agora tudo voltou ao normal
Cadê aquele barulho,que vinha da minha sacada ? Pode isso produção ?
"Uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui"
(FIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...