sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MÚSICA

Ao tocar minha trombeta
Pegando minha guitarra
Soprando meu saxofone


Trombetas esbravejantes
Meu baixo não está como antes
Minha gaita quer ser usada
Meu microfone me quer


Clarinetes em minha cabeça
Minha acústica está boa
Mas algo de quinoa
Me faz flutuar com meu piano


Meu piano de caldas está limpo demais
Minha bravura de tocar o dó menor sustenido
A orquestra  das minha notas
O ré está afinado


Meu solo de guitarra está sendo apladidíssimo
Minha bateria está em sincronia
Meus pratos em harmonia
Minhas baquetas surgem como minhas mãos ao som


Minha tablatura surge como meus olhos naquelas cordas
Ou naquele sopro eterno com aquele fôlego
Os acordes da minha guitarra afinados em dó
Meu baixo maior está pesado, mas está pronto para ser tocado


Minha fraqueza se foi
Meu contrabaixo quer ser dedilhado
Meu carma está se fazendo
Minhas palhetas estão se coçando para vir aos meus dedos



A orquestra da minha infância
Minha banda de rock está pronta para arrebentar
Só faltam pessoas para que eu possa unir todos os instrumentos ao meu encontro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...